Friday, September 19, 2014

The Milk Bar!!

Enquanto escrevo este post estou devorando meu último cookie de blueberry. Depois de ter ido jantar batata frita no Boat Basin Cafe, terminei a gordice da noite com coisas gostosas do Milk Bar.  Quem me apresentou ao menu deles foi o Ryu, e desde então ele tenta fazer agrados com delícias de lá. Sempre funciona. Até esta semana eu nunca tinha ido conhecer, a comida que vinha até mim haha :) Mas como estávamos na região,  por que não, né? Não resisti, precisava conhecer a fonte da felicidade e das muitas calorias que alegram meus dias! Essa foto aqui debaixo dos nossos pés eu tirei na calçada da loja, deu pra perceber que o pessoal  é bem criativo para conquistar o cliente! 
A loja é bonitinha, não achei nada de extraordinário na decoração,  mas o que interessa é o conteúdo! E por falar nisso, meus favoritos até hoje são a Crack pie (carinhosamente chamada de Martha Pie pelo Ryu) e o Corn cookie, porque eu amo absolutamente qualquer coisa feita com milho. Confesso que apesar de ser formiga e trocar salgado por doce sem pensar duas vezes, fiquei morrendo de curiosidade pra provar os bagels recheados *.* Mas tive que deixar pra próxima! #chateada
A rede do Milk Bar tem 5 locais em NY e abre todos os dias! E aos Sábados você pode ganhar um pedaço de bolo participando da cake walk a 1pm, não faço idéia de como seja mas você pode se informar melhor no site oficial neste link AQUI! Ah é, eles também enviam para outros estados e até  pro exterior! Fica a dica! Tirei uma foto do menu pra vocês! Enjoy! 

Milk Bar - Upper West Side
Horário de Funcionamento: 9 am – 11 pm
561 Columbus Ave, esquina com a rua 87, Nova York, NY









No comments:

Post a Comment