Wednesday, September 17, 2014

Custer State Park- nossa última parada em South Dakota


Essa última roadtrip por nove estados Americanos resultou em quase 3 mil fotos e eu juro que estou tentando postar tudo beeeeem devagar e selecionar o máximo possível para não inundar os posts com mil fotos ...mas tá difícil!  A minha maior alegria é poder viajar e compartilhar no blog meus lugares favoritos. Não sei vocês, mas sempre sinto um certo receio de viajar pra um lugar desconhecido até eu saber de alguém que tenha ido e gostado! Haha Mas South Dakota foi totalmente exceção! Coloquei o estado no roteiro sem ter conhecido uma pessoa que pudesse me falar "vá, você vai amar!" Foi meio na aventura mesmo! Só mais pra frente, quase perto de embarcar que conheci uma amiga que fez intercâmbio por lá há muitos anos atrás e disse pra ir na fé que sim, eu ia amar (Tá, ela também disse que eu ia morrer de tédio umas horas e não ia ver nada interessante no caminho por muiiito tempo, mas que quando visse, seria incrível!)!    
E foi bem assim! Começamos sem fôlego com o inesquecível Badlands National Park, um dos meus lugares favoritos do mundo agora! Depois seguimos para Mount Rushmore, que era um sonho de infância conhecer! E por último, o do post de hoje, Custer State Park, outro pedacinho do paraíso em South Dakota, ideal para passar uma tarde na beira da água, fazer um picnic ou hiking pelas muitas trilhas que tem no parque. Com sorte você encontrará os famosos búfalos,  tradicionais daquela região.  Eu não vi nenhum, #chateada, mas diz a lenda que eles aparecem por lá, pra alegria dos turistas! O caminho do Mount Rushmore pra este parque é beeeeem bonito, não tinha muito como parar o carro para fotografar porque a estrada é bem estreita em alguns trechos, mas deixe a câmera a postos pra clicar sempre que puder! Espero que gostem!
Links relacionados:

No caminho havia alguns comércios que eu não conseguia identificar de longe, mas achava uma gracinha sempre terem uns ursinhos de madeira do lado de fora decorando :) 























No comments:

Post a Comment