Thursday, September 25, 2014

Uma tarde entre designs e designers (e brincando de modelo) com Layana Aguilar!


Eu sempre asssisto reality shows e fico imaginando que rumo a vida de alguns participamntes toma depois que o show termina. Alguém mais fica assim também?  São tantas emoções que eles nos fazem sentir em tão pouco tempo que acabo me achando a amiga íntima torcendo pela vitória de cada um! 
Um destes shows é o famoso Project Runway, aquele desafio de designers apresentado pela top Heidi Klum.  E na 11a temporada a brasileiríssima Layana Aguilar se destacou criando peças lindas e super femininas no show! Ela quase ficou na grande final e ganhou o coração do público! Quando a conheci pessoalmente, há cerca de dois anos trás,  fiquei super feliz em saber que sua carreira estava a todo vapor, mesmo depois de ter saído do programa. Nos tornamos amigas e desde entao mantemos contato e vejo todo seu trabalho crescendo cada vez mais! 

Com as designers mais cool de NY: Samantha Black e Layana Aguilar! 
Esta semana que passou ela me convidou para conhecer a popup store que alguns designers de temporadas antigas estariam participando juntos em Nova York nos dias 19 e 20 de Setembro, no Refinery hotel. Consegui dar uma passadinha por lá para ver de perto como funciona uma popup store com sample sale. E quem não foi perdeu! Eram peças únicas com preços incríveis!  Foi MUITO legal, super divertido e conheci um pouquinho mais do trabalho de cada um dos ex-participantes. Como eu tinha levado a câmera e estávamos cercadas de roupas bacanas de estilos diferentes, brincamos de modelo um pouquinho e saí vestindo tudo o que me servia :) Depois o local lotou e  a brincadeira acabou #chateada! Foi legal ver que cada designer está trabalhando duro para alcançar seus sonhos e poder conversar com eles foi muito especial! Então  compartilho com vocês um pouquinho do que rolou no evento de alguns dos meus designers favoritos de todas as temporadas do Project Runway em um só lugar enquanto eu me achava a modelo vestindo designs lindos da Layana <3
Site da Layana: http://layanaaguilar.com
Site da Samantha: http://www.sammybdesigns.com
Site do Benjamin: http://www.benjaminmach.com

E euzinha vestindo um dos seus designs que todo mundo queria levar! AMEI!


O trio: Sam, Layana e Benjamin!! 





Qual vocês gostaram mais??


Sam e  Benjamin! Nos encontramos a primeira vez na saída do show da Avril Lavigne e nem acreditei que se lembraram de mim! Super queridos e talentosos!







Esse top foi uma das peças que eu mais amei! Não dá pra ver direito nesta foto, mas tem um detalhe super legal no ombro! 


No comments:

Post a Comment