Saturday, February 23, 2013

Beauty Fashion Week

Na ultima quinta feira, a Saks 5th Avenue recebeu toda a energia boa de cerca de 40 brasileiras que residem em NY e regiao! Eu nao pude ir, mas so li elogios! Fica aqui um resumo do que rolou por la!

A Maya Moura, especialista em tratamento de pele e maquiadora, trabalha na Guerlain dentro da Saks e coordenou o evento que incluia massagem, maquiagem e um mini facial com os produtos da marca, uma empresa que ja existe ha 185 anos! Estou louca para fazer uma visita la e contar pra voces como foi :)




Maya com algumas das Brasileiras que estiveram por la!




O evento faz parte do Beauty Fashion Week e foi a convite da Maya que a Rafaela Rangel,  fundadora do badalado grupo online "Brasileiras de Nova York", convidou as participantes do mesmo para essa experiencia VIP em uma das lojas mais famosas em Nova York. O evento ocorreu das 10 da manha ate as 7 da noite com muito bom humor e harmonia! A Saks com certeza estava em ritmo de festa brasileira o dia inteiro e todas as participantes sairam de la com uma sacolinha de amostras da marca sem custo algum e nas compras acima de $100, ganhavam um presente ainda mais especial da Guerlain




Um luxo so e um verdadeiro dia de princesa! Ficou com vontade? A Maya Moura esta la atendendo as brasileiras com muito carinho, mostrando o que ha de melhor no mundo da beleza atraves de um trabalho nota mil! Parabens Maya e a todas que participaram e levaram um pouquinho do nosso calor humano e alegria para este evento! 


Um look lindo, super natural e um tratamento de pele com produtos de qualidade!


Para agendar um mini facial e/ou maquiagem com a Maya e conhecer um pouquinho mais do trabalho dela, entre em contato pelo telefone: 917-653-4323

Creditos das Fotos: Maya Moura

No comments:

Post a Comment