Thursday, February 14, 2013

NY Fashion Week 2013 - Zang Toi Fashion Show







Este ano foi minha estreia no New York Fashion Week! E por sorte a oportunidade de assistir ao desfile de Zang Toi caiu em minhas maos e nao poderia ter sido um desfile melhor! Inspirada na Russia Imperial, a colecao estava lindíssima  A escolha das musicas foi fenomenal e entre um clique e outro, me emocionei.

Na primeira fila, muitas celebridades presente como o elenco de The Real Housewives of New York City e The Real Housewives of Atlanta. Tambem na plateia, a Miss USA e a Miss Teen USA, alem de Angela Simmons, blogueiras fashion, participantes de Dancing With the Stars, entre outros nomes.

Depois que o desfile acabou, fui ao backstage para conhecer o maravilhoso designer (e pelo menos ter uma ideia da loucura que deve ser durante o show)! O sentimento geral era de dever cumprido, sorrisos expressando sucesso, um show inesquecível para muitos!! E todos queriam dar uma palavrinha com o artista por tras dessa arte toda, Zang Toi, um encanto de pessoa com uma historia bem bacana e que encanta a todos com seu talento. Ficam aqui algumas fotos deste desfile que ficara pra sempre na minha memória :) Ate o próximo Fashion Week!

Obrigada mais uma vez pela oportunidade e pelo convite! 












































































No comments:

Post a Comment