Wednesday, February 27, 2013

Mamma Mia

Mamma Mia...Here We Go Again!!
Essa semana foi semana de Broadway! Saí de casa decidida a ir assistir Wicked  (clique aqui AQUI para ler sobre tickets com desconto), meu musical favorito! Atraves da loteria da Broadway... mas cheguei lá na hora errada! O espetaculo é as 7pm as quarta-feiras e não as 8pm como nos outros dias (com excecão de domingo). 
Enfim, como minha mãe sempre falava que queria ir assistir "Mamma Mia" e estávamos passando por lá, fui entrar pra ver se tinham algum rush ticket disponivel para o proximo espetáculo. Queria testar, né? E não é que tinha mesmo? Por $32 cada,  conseguimos lugar no Mezzanine e foi excelente (pelo menos pelo valor! Uma pechincha! Para tentar comprar com esse desconto, basta ir na bilheteria do teatro cerca de duas horas e meia antes do show comecar!


O cenario do espetaculo nãé la muito produzido, é mais simples do que outros que ja assisti, mas o roteiro, o texto e as musicas, fazem valer muito a pena!


Para quem nunca assistiu ao filme e não sabe o que esperar, o espetáculo é baseado nas musicas do Abba, o famoso grupo sueco que marcou uma geracão  e continua encantando a todos- E impossivel ouvir "Dancing Queen" e não cantar ou dancar junto! O show é frequentado por  fãs roxos do grupo, então se prepare para ouvir todo mundo cantando junto!

Se voce nãé muito fã de musicais, Mamma Mia é mais 'falado' do que musical- O que pra mim foi um fator bacana, eu geralmente  durmo (I know, I know....) ... não cheguei nem na metade de "Evita" -  Porém, as performances são super legais e  como voces podem ver abaixo, foi beeeeem animado !


A historia se passa na ilha de Kalokairi, na Grecia, e conta a historia de Sophie, uma jovem de mais ou menos 20 anos  que está prestes a se casar! O problema é que ela sonha que seu pai esteja do lado dela no casamento, porém, ela não sabe quem é o seu pai biologico! 
Ela  então decide de uma vez por todas e encontra o diario que sua mãe tinha  quando era mais nova (onde ela descrevia detalhes dos seus romances da juventude).  Sophie então envia convites no nome de sua mae, Donna (que não faz nem ideia dos planos da filha), para os tres possiveis pais comparecerem  no "dia D".... e eles vão mesmo!  Ufa! Não vou contar o final para não estragar!

 Uma aventura super gostosa, com algumas risadas garantidas e a animação das musicas do Abba interpretadas por um elendo maravilhoso!



Já no final, tudo vira uma festa e todos levantam, cantam e dancam ao ritmo de "Dancing Queen" e outros mega sucessos! Super animado!


Mamma Mia é um daqueles shows que faz voce se sentir bem, sabe? Quero ver outra vez! Se divirta, caia na festa sem medo de ser feliz!


No comments:

Post a Comment