Thursday, February 14, 2013

Happy Valentine's Day



Happy Valentine's Day!  Solteira ou nao, o dia mais romantico do ano eh tambem o dia de celebrar o amor a amizade, por quem quer que seja!Mas nao espere o Valentine's Day pra demonstrar o quanto alguem eh especial pra voce!

Se voce, como eu, nunca sabe o que dar para a pessoa especial, este ano me esforcei e fiz uma listinha com algumas dicas!

Spa Gift Certificate - Todo mundo gosta de ser paparicado na vida pelo menos uma vez! Um gift certificate eh uma otima opcao tanto pra homem quanto pra mulher!E a pessoa pode escolher o tratamento que desejar, de manicure a massagem!

Ticket para um show ou jogo que ele/ela queira ir!

A velha e  boa cestinha recheada de gifts tambem eh uma boa ideia! Vale fazer um scrapbook, colocar chocolate, fotos, gift certitificates, etc...:)

Um video! Eu sou toda crafty pra dar presentes! Prefiro fazer algo do que comprar, a nao ser que seja algo que eu sei que a pessoa realmente queira ganhar. Mas se nada passar pela cabeca, eu acabo fazendo um video com fotos e videos especiais pra ela ! 

Uma viagem Nao precisa ser nada chique, mas tem que ser especial! Um final de semana com hotel e passagens reservadas !Ou uma roadtrip que seja a cara de voces, que tal?

Um gift card da loja que a pessoa goste! Ou de um site como Amazon! AMO!

Chocolates, doces, flores, cartao....Tudo isso nao tem que ser sem graca! Olha essa opcao abaixo de Brigadeiros da Brigadeiro Bakery!! Eu ja provei e aprovei! Adoro todos os sabores! Se voce esta em NY da pra buscar sua caixa la no Soho, na "Comodo". Mas eles tambem enviam pra outros estados! O e-mail deles e order@brigadeirobakery.com Eles tem de varios sabores, meus favoritos sao os de pistache, oreo e o classico.
Se brigadeiro nao e sua praia, nao tem como errar com os chocolates divinos da Godiva, meus favoritos e as embalagens sao bem bonitas tambem!


Um jantarzinho romantico naquele restaurante especial. Nao se esqueca de fazer reserva, nao precisa nem dizer que Valentine's Day eh um dos dias mais busy do ano, ne?

iPads, iPods, iPhones...Se a pessoa curte tecnologia, um brinquedinho desses faz a alegria!

Victoria's Secret! Tanto pra ela quanto pra ele, a linha traz fragrancias e outros produtos bacanas! Nao tem como errar, apesar de ja parecer cliche, nao tem quem fique chateado ganhando produtos de la!

Perfume esta acabando? Hora de renovar o estoque com seu cheiro (e dele) favorito!

Seja criativa! Faca o Valentine's Day um dia ainda mais especial com uma programacao so de voces, seja cinema, jantar, patinar no gelo, o que for, coloque amor e dedicacao que nao tem como errar! 
Happy Valentine's Day:)

1 comment:

  1. Amoooooo " Valentines Day"... comemoro o dias dos namorados nos dois dias: 14/02 e 12/06.
    E VIVA o amor!!!!

    ReplyDelete