Monday, February 25, 2013

DASH - Boutique No SoHo

Hey 'Dolls'! Neste final de semana eu fui visitar a DASH, uma boutique fundada pelas irmas Kardashians (Kim, Kourtney and Khloe) do reality show "Keeping Up With The Kardashians".  Se voce nunca assitiu ao show, já deve pelo menos ter ouvido falar delas, né?

Eu já tinha ido la algumas vezes mas neste final de semana fui pra conhecer um pouco mais das novas coleçoes e mostrar o que voces vao encontrar por la caso a loja esteja no seu roteiro quando visitar o SoHo. 
Se voce é  fã do show e as Kardashians estiverem em NY, chances são de que voce podera dar de cara com elas por la! Mas espere filas e aquela loucura de paparazzi, segundo a gerente,  é sempre assim.

Para ver mais fotos exclusivas e sorteios, clique aqui!





Infelizmente a DASH não possui os produtos da marca mais popular das Kardashians como a Kardashian Khroma (linha de maquiagem)  e Kardashian Kollection  (como a colecão de roupas e acessorios exclusiva pra  Sears). O que voce vai encontrar por la são pecas de outros designers famosos e opçoes de produtos que carregam o nome delas, como esmaltes, perfumes, livros, silly bands... e aquelas tranqueirinhas que todo mundo quer levar de lembrancinha como lapis, canetas, camisetas,  espelhinhos, velas, garrafa de agua (o.O'),  bolsinhas de maquiagem, chaveiros... Tudo Kardashian  :)




Este lapis  e canetas são lindos! Alem da pedrinha encima, cada lapis e caneta vem com um nome "autografado"nele, da pra levar um de cada uma. Cute! 





Tabela de precos de alguns produtos:


Dentro da loja não pode tirar foto em qualquer lugar por causa das pecas de outros designers estarem la, por isso não posso mostrar como e a loja direito. Os precos das pecas variam muito- em media de $100-$500 (de outros designers)   e voce talvez encontre  um ou outro item mais "fino" da coleção Kardashian Collection. A loja está sempre atualizada, e pra essa temporada, os tons de pastel estão super populares. Se o preco não cabe no bolso, dá pra visitar a loja e ainda sim sair com uma sacolinha, alem da parte  de "SALE" que tem itens com ate 60% de desconto, os as bugigangas produtos citados que levam os nomes delas, como esses abaixo tambem, são mais acessiveis ao bolso do consumidor.










E  isso ai! Espero que tenham gostado. A loja nao tem nada fora de normal, acho ate um pouco simples demais.. mas se voce e fa deste mundo das Kardashians, vale a pena dar uma passadinha pra manter a tradicão :) Se ainda nao conhece, o show delas vai ao ar todo domingo a noite no canal E!

Ate a proxima!


2 comments:

  1. Adorei o post, o blog e as fotos!!! Adicionei nos favoritos e compartilhei no face hehhe. Bjs, Tatiana Felix.

    ReplyDelete
    Replies
    1. MUITO obrigada Tatiana!!! que bom que gostou!! Eu vou ver se consigo ir la num dia que elas estejam pra registrar a loucura :) Have fun na sua passagem pela loja doll! lol
      Beijos!

      Delete