Monday, February 11, 2013

NY Fashion Week

Como todos devem saber, esta acontecendo o primeiro Mercedes-Benz Fashion week de 2013 e eu, aqui, roendo o que me sobram de unhas por nao poder ainda assistir a um desfile de pertinho. Mas domingo decidi passar a tarde la pelo Lincoln Center para sentir a vibe do lugar, ver modelos, designers desconhecidos ou conhecidos, pessoas de cores e racas diferentes, todas unidas com objetivos iguais: se expressar atraves  da arte, se inspirar e inspirar, criar  moda e as tendencias que nos amamos ver nas lojas depois!
Sem contar que aquele entra e sai de gente, modelos, designers, fotografos, curiosos....tudo isso junto eh a cara de NY, ne nao?
Tem muito estudante de moda por la, aspirantes a modelo e pessoas que querem ser fotografadas. Para quem curte moda, uma parada obrigatoria na sua viagem a NY!
A energia daquele lugar grita "NY" pra mim :)  Vale muito a pena ficar la no "warm up" sentindo essa energia boa e  da ate para assistir ate o que ta rolando do lado de dentro pela TV que tem perto da entrada! O negocio e ter coragem para encarar o frio!

Enfim! Chega de papo,  ficam aqui alguns snapshots do que rolou do lado de fora e esperancas de que poderei estar la dentro um dia asistindo de pertinho! 
















Parceira de crime!

2 comments:

  1. Parabéns por mais um belo trabalho, creio que logo vc irá postar as fotos do lado de dentro!!! Só não pode esquecer a parceira!!;)

    ReplyDelete