Saturday, February 23, 2013

Melissa, Melissa!!









O dia de hoje foi dedicado ao SoHo, uma das regioes de NYC que eu mais amo. La tem tudo do melhor: restaurantes, pubs, cafes, galerias de arte, supermercados, livrarias, e muitas, MUITAS lojas! E é por la tambem que muitos designers criam suas obras de artes que vamos ver depois nas passarelas dos desfiles mais famosos pelo mundo. Fico horas passeando por la se deixar, curtindo a energia boa que aquele bairro tem. 
Mas a parada principal do dia foi na Galeria Melissa. Vou comecar dizendo que amei, amei, ameeeei conhecer! Voltei apaixonada por cada modelo...Como faz?
A loja traz todos aqueles lançamentos da marca queridinha por todas no Brasil, diretamente pras ruas de Nova York. E aos poucos mais e mais novaiorquinas estao se apaixonando pela nossa marca que ja é uma paixao mundial.
Entre Louis Vuitton e outras marcas famosas, la estava nossa Melissa, em uma loja linda e com um modelo mais original do que o outro! Os recos sao parecidos com os do Brasil e vão de $45 a $350 (um modelo com cristais)
Na sua visita ao SoHo, não deixe de visitar a loja e ver de perto as novidades por aqui. Vou postar alguns dos meus favoritos, espero que goste :)
Tambem quero agradecer a Perla pela atenção, ela é brasileira, suuuuper atenciosa e foi um prazer conhecer um pouco mais da Melissa aqui em Nova York!
Para mais fotos, clique aqui! e curta a pagina!
A loja, localizada na Greene Street escolheu o SoHo pela vibe artistica e original da regiao. Com modelos unicos, coloridos e sempre confortaveis, a loja esta no centro da moda de NY.


Uma verdadeira Galeria de arte, a Galeria Melissa completou um ano em fevereiro e tem entre seus clientes top models brasileiras como Alessandra Ambrosio (que tambem desenhou um modelo exclusivo pra marca) e a atriz Blake Lively - a 'cara' da Chanel!
E por falar em Chanel, a Melissa acabou de fazer uma parceria com eles! O que esperar? Ainda é top secret, mas está previsto o lançamento de alguns modelos em março na loja! Não perca!
 

A marca conta tambem com designs de outros estilistas famosos como Vivienne Westwood (leia mais AQUI), uma Inglesa que tem varios dos modelos criados espalhados pela loja e são alguns dos favoritos do publico! Os modelos são super coloridos e com detalhes unicos!




A Melissa classica! Amei as cores!!










As opcoes pra criancas são MUITO fofas! Da vontade de levar todos! 





    Olha estes, super cute!



Os irmaos Campanas tambem contribuiram para alguns dos designs preferidos pelo publico. Este vermelho no topo por exemplo foi de uma parceria com eles! Lindo, ne?




Estes com cristais Swarovski são tudo!! Um charme e diferente do que se ve por ai. Eles inovam a cada colecao e os sapatos sao SUPER confortaveis, coloridos e estilosos!





A galeria, tem um estilo SUPER moderno e com um visual bem 'clean'.  Ao fundo na 'tela', a exposição do trabalho do artista Walt Cassidy.





Por la voce encontra o presente ideal pra uma amiga, pra afilhada, pro marido (veja as ultimas fotos!)...  algum modelo que combina com voce... Nao tem como nao se apaixonar!   




Bolsa pra praia! Perfeita pro verão e pra dar de presente, nao tem erro!



Meu favorito :)


















Outros favoritos! Como nao posso com salto muito fino, esta opcao e uma boa e um luxo!!




Abaixo, outros designs de Vivienne Weswood! 






 E surprise! Este ai e um dos vencedores de venda pra noivas! Sim, tambem de autoria da designer Vivienne Westwood, o modelo lindissimo e super original eh um sapato confortavel  e  com certeza combina perfeitamente com o grande dia! #EuQuerooo! Corra porque as colecoes nao duram muito tempo!



Agora o que eu nao sabia! A Melissa tambem tem modelos pra homens! Tem algumas opcoes disponiveis e sao super estilosos!




Pense em conforto! Amei meu chinelinho, estou louca pra usar no verao!



 O catalogo da nova colecao Rainbow e super alto astral como as cores do arco-iris, super colorido! Um modelo mais lindo do que o outro!







Um mix de cores super vivas e alegres!





Espero que tenham gostado! Eu adorei a visita!

A Melissa pode ser encontrada em lojas espalhadas por todo o pais como Nordstrom, Saks, Macys...So que nem sempre eles tem todos os modelos disponiveis, ne?
 Para ver todos, so vindo a NYC ou checando daqui uns dias o site da Galeria Melissa, logo voce podera comprar online e receber na sua casa!

A loja fica na 102 Greene Street, Manhattan, NY 10012 E os horarios de funcionamento sao:
Segunda a Sabado de 11am-7pm e Domingo de 12pm-6pm.

Para maiores informacoes, perguntas sobre compras online e todas as outras, o telefone e 212 7751950.

Para visitar o site oficial, clique AQUI!

No comments:

Post a Comment