Friday, February 22, 2013

Loja Pylones


Oi meninas!!

Hoje vim rapidinho falar de uma loja super legal que tem por aqui em NYC! Eh a Pylones! Uma loja com produtos super criativos e originais!  Sabe aquela festinha de ultima hora que voce nao tem ideia do que levar ou aquele presente que voce quer dar pra alguem pra ser divertido? A Pylones tem  produtos pra todos os gostos! Dos mais normais aos mais comicos diferentes!

A marca tem 4 lojas em NYC: uma no Soho, uma no Rockfeller Center, uma na Lexington Avenue e uma dentro da Grand Central! Para ver os enderecos certinho, so clicar neste link aqui !



 Esse e o campeao! Anti-ronco!

 A primeira impressao que da eh de que se esta em uma loja de brinquedos... Tem muitos mimos  fofos, mas de um modo geral, a maioria das coisas sao pra 'criancas maiores'! Tem bastante coisa pra decorar a casa, lembrancinhas de NY que voce nao encontra em nenhum outro lugar, coisas pra cozinha, etc...



A loja tem este design todo colorido que atrai sua atencao, nao tem como evitar! Basta entrar la pra ja ver de cara varias coisas que da vontade na hora de comprar!





Sem duvida este eh um dos meu favoritos!! Sabe quando dizem que as melhores ideias surgiram de um rascunho em um guardanapo ? Pois eh, la voce pode comprar o kit prontinho!


Vai num nariz de porquinho ai?


Fotografei alguns dos items que eu encontrei por la e abaixo alguns do site da loja! Voce pode também comprar por la que eles entregam aqui em algum endereço daqui.

Alguem ai com saudades de Paris?




Pra colocar na mala!


Um timer de sapinho! Adorei!



Pra colocar azeite :)


Ja viu ralador mais fofo?


Um descascador de vegetais!



Esse eh o melhor!!


Espero que tenham gostado! Com certeza vale a pena dar uma passadinha por la se voce e fan de coisas fofas, acessorios de casa e decoracao diferentes!

O site oficial da loja e: www.pylones-usa.com

Xo

Martha

No comments:

Post a Comment