Wednesday, February 27, 2013

NY em livros!




Hoje vim falar de algo que sou completamente apaixonada : LIVROS! Principalmente se são livros de comedia romantica, daqueles que a protagonista passa por poucas e boas e no final termina com o principe dos sonhos...(Ja meio que desencanei da parte do principe, mas ...). 

Se ja não bastassem os seriados e filmes, de um tempo pra ca reparei que a maioria destes livros que eu leio e releio, se passam na verdade na cidade onde vivo hoje, que  é NY. Coincidência?



Se voce tambem curte este estilo, ficam aqui algumas dicas dos meus romances favoritos que se passam em Nova York. 





Voces ja leram algum destes? Qual mais gostaram?



1 comment:

  1. Amo ler, AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMO livros, de todos os gêneros, mais os preferidos são suspense e romances (romance sempre...lógico). Quer me ver feliz, me dê um livro, deixe eu comprar livros (sim no plural... marido, fica dica.. kkk), deixe eu passar horas na livraria... adoooooooooro isso!!!!

    ReplyDelete