Wednesday, June 5, 2013

A Região da Trinity Church

No meio da agitada área de Downtown, uma igreja que inspira e atrai turistas e locais todos os dias. Fundada em 1697, Trinity é uma igreja episcopal onde diariamente são realizadas celebrações além de outros eventos culturais e religiosos para a comunidade. 

Alêm de ser a casa para diversas organizações, é também o lar da capela de St. Paul, que sobreviveu ao 11 de Setembro e que serve como uma congregação para paz e reconciliação.
Uma parada que recomendo muito na sua passagem por NY, visite o website oficial AQUI para ver se tem algum evento acontecendo na mesma época. Confira o post para conhecer outros pontos da região!

Ah é! Não deixe de curtir a pagina do NY & About no Facebook para acompanhar de perto o que acontece aqui em NY e saber quando tem post novo aqui no blog! O link pra página é este aqui  www.facebook.com/nyandabout !
E para usar as dicas  de posts mais antigos, basta clicar nas tags no lado direito (ou procure por assunto preferido!)! 













Do lado de fora da igreja, muuuuitas barraquinhas de bugigangas que a gente gosta!







As atrações que você encontrará na região de Lower Manhattan! Dá para programar dias inteiros por lá e ainda falta tempo! Sem dúvida uma das áreas de NY que mais gosto!









Sabe como no Brasil os cemitérios são geralmente enormes e tem uma área reservada só pra eles? Pois aqui nos Estados Unidos eu já vi de tudo, inclusive cemitério nos quintais de casas, em beiras de estradas, como se fosse a coisa mais normal do mundo. E talvez seja mesmo. Essa troca de culturas e costumes sempre me surpreende. Enfim, este cemitério fica em downtown, no meio da selva de concreto que é NYC, mas pelo menos tem uma area fechada e reservada pra ele, né? Fica na area da Trinity Church e é pelo que sei o unico cemitério ativo em Manhattan. Muitas pessoas  importantes na história da cidade e do país estão por lá desde que inauguraram em 1697, atraindo vários turistas do mundo inteiro todos os anos. Alguns dos nomes incluem Francis Lewis, um dos que assinaram a Declaração da Independência, Alexander Hamilton e William Bradford, fundador do primeiro jornal de Nova York, o New- York Gazette, entre muitos outros.  Depois da guerra revolucionaria, Trinity doou dinheiro para ajudar na reconstrução de NY e os nomes das ruas por lá são um reflexo disso e presença marcada da igreja neste processo como Varick Street, Rector, Church, Vesey, Barclay e claro,  Trinity Place.





2 comments:

  1. Meu sonho é viajar para Nova York ou fazer um intercâmbio sabe,tirar muitas fotos,aprender uma lingua diferente e fazer muitas comprinhas *--*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que legal Aline! Venha sim! NY eh uma cidade magica :) Recomendo muito!
      Beijao!

      Delete