Wednesday, June 5, 2013

Top 15 NYC - 15 Destinos para Turistas de Primeira Viagem

Nova York não é tão grande como parece mas mesmo morando aqui uma década inteira você não vai dar conta de ver tudo! Sempre tem dezenas de restaurantes novos abrindo, museus inaugurando, atracões, shows que estréiam... De um modo a cidade realmente nunca pára! Mas e quando você tem apenas poucos dias pra aproveitar NY? O que fazer? Onde ir? O que não pode faltar do básico para sair daqui falando que "viu Nova York"?
Pois então, vou dividir este post em dois e nesta primeira parte criei uma lista com alguns dos lugares principais na MINHA humilde opinião que todo mundo precisa ir e na segunda parte escreverei um pouquinho mais elaborado com muitos outros lugares e com sugestões  de coisas para fazer  por perto de cada um! Malas prontas??

15 Lugares que nao podem faltar na sua viagem:
(Procurei alguns deles nas tags aqui do blog  e alguns tirei de ensaios mostrando bem o que você vai ver por alguns dos lugares.Tem vários posts relacionados mais antigos, não deixe de verificar nas tags, tem muitos lugares legais :) Estou escrevendo posts mais específicos para os que faltaram mas ainda estão  "em construção"! Mil desculpas!)


1-Estatua da Liberdade 
2-Times Square- LINK e LINK
3-Central Park-   LINK e LINK
4- Musicais da Broadway- LINK
5-Rockfeller Center (E Top of The Rock observatory deck) -LINK
6-Empire State Building 
7-SoHo- LINK
8-Ponte do Brooklyn- LINK
9- Memorial do World Trade Center
10-West Village-  LINK e LINK
11-Grand Central Terminal- LINK e LINK
12-Penn Station
13-Wall Street - LINK
14- Brooklyn Bridge Park- LINK
15- Quinta Avenida 




1 comment:

  1. Certos passeios são meios dificeis de se fazer no inverno de dezembro ... o que vc sugere ????

    ReplyDelete