Tuesday, June 25, 2013

Procurando a Lua

Neste último domingo saímos para ver a lua no Brooklyn Bridge Park. Ela mesmo,  a tal "super lua". Foi o evento da semana. Levei minha lente ideal, chegamos cedo para pegarmos um bom lugar e olhamos pro céu em todas as direções... Mas a lua não encontramos! Perguntei para estranhos onde estava a lua porque claramente ela estava escondida. Esperamos, esperamos e até agora é um mistério! Acho até que ela fez de propósito... para não ofuscar o brilho daquela tarde tão  linda. Por causa do "sumiço" dela, vivemos momentos de muita alegria, uma palavra linda que aparece quando estou cercada de pessoas que amo. E para completar a tarde perfeita, foi em um dos meus lugares favoritos de NY, o Brooklyn Bridge Park, o por-do-sol mais lindo de Manhattan na minha opinião (Já fiz um post aqui antes sobre o parque, só clicar na tag "Brooklyn" no cantinho direito :)). Falta muito tempo mas da próxima vez que ela estiver tão pertinho assim, vamos para o Battery Park, depois fiquei sabendo que de lá dava para ter uma vista legal dela. Mas faço um post aqui sobre o parque antes disso, prometo :) Uma boa semana pra todo mundo! 

Inexplicável o raio de sol passando entre os prédios! Dia lindo!
Samanta e Juliana :) My girls!


 Caprichando nas fotos espontâneas!



Obrigada Juli :)




Minha vista favorita! Manhattan...













No instagram @marthasachser (me segue lá!) :


6 comments:

  1. Lindasss fotosss, so faltou eu!!;)

    ReplyDelete
  2. Faltou mesmo! Ja tava tao escuro, ne?

    ReplyDelete
  3. Suas fotos são MARAVILHOSAS! Meu sonho morar aí e conhecer esse lugar. Um dia, né? haha
    Beijos!

    http://500daysofsam.wordpress.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Sam! Quando vir pra ca me avise pra pasearmos! Beijao!!

      Delete
  4. Replies
    1. Eu <3 NY! Espero que possa realizar este sonho tbem! :) Se eu puder ajudar em algo, soh falar! Bjao!

      Delete