Tuesday, June 4, 2013

Festa Junina da Brazil Child Health em Nova York

E quem disse que não tem festa junina em Nova York???
Neste último domingo Manhattan dançou ao som de forró e quadrilha em prol da fundação Brazil Child Health. Em seu terceiro ano consecutivo, o evento foi um sucesso e contou com a presença da comunidade brasileira, que se uniu mais uma vez pela causa. Graças ao trabalho de incansáveis e animados voluntários, crianças e adultos se divertiram e saíram do do evento com um pouquinho mais da nossa cultura pra compartilhar  por aí. Muitas empresas também estiveram presentes apresentando seus trabalhos e muitas foram as responsáveis pelos quitutes deliciosos, deixando a festa ainda mais gostosa! Ah é, não podemos esquecer do grupo de capoeira que agitou a festa! Todos pararam ou tentaram parar para assistir a apresentação que foi super bacana! Teve também leilão beneficente, além de sorteios, rifas e o tradicional correio elegante! Eu não saí em nenhuma foto (e fotógrafa sai em foto?!) mas compartilho com vocês um pouquinho do que rolou neste evento do bem! Para ver a galeria completa, basta clicar aqui! Fiquei muito feliz em poder participar mais uma vez e poder contribuir de alguma forma para a causa. Quer ajudar ? É super fácil! Visite o site oficial da Brazil Child Health AQUI! Eles fazem um trabalho muito lindo, e é com a ajuda de pessoas como nós que crianças e suas famílias no Brasil estão tendo a chance de escrever um futuro melhor! Participe desta corrente do bem e não perca a festa junina no ano que vem, que promete ser ainda melhor! 


Ah é! Não deixe de curtir a pagina do NY & About no Facebook para acompanhar de perto o que acontece aqui em NY e saber quando tem post novo aqui no blog! O link pra página é este aqui  www.facebook.com/nyandabout !
E para usar as dicas  de posts mais antigos, basta clicar nas tags no lado direito (ou procure por assunto preferido!)! 



Presença das modelos Brasileiras com seus pequenos na festa.









O que eram essas lasanhas??? Divinas!!

Um dos itens do leilão! Schutz, como não amar?

Olha a quadrilha dos pequenos!!



A Blablabla NY marcando presença e contribuindo para acontecer a festa! Foram leiloados passes para o 11o Festival de Cinema Brasileiro em NY que acontece este mes! Cheque o calendário de eventos para não perder os horários e dias dos filmes!


O time do MAIAA (Mentoring Alternatives to inspire Academic Achievement)- Parent Resource Center,  apresentando um trabalho super bacana para as familias! Vale a pena conferir!










A fotógrafa e amiga Luciene Pestana com a fofa Debora Mendonça, maquiadora nota mil que eu adoro!



As queridas Paula, Mariana e Carla com a Brigadeiro Bakery e Pret-a-party . Não sobrou bolo nem pra contar história! Sucesso mil pra vocês meninas!
O time do Brazil Ahead garantiu a festa da criançada com brincadeiras do nosso Brasil num ambiente de muita animação onde aprender é sempre divertido!



O time top do salão Maria Bonita, embelezando os  convidados e fazendo o bem!
E ela, que é uma graça de pessoa, também por trás deste projeto lindo ! Parabéns Mari!

2 comments:

  1. Foi ótima a festa e a lasanha estava mesmo deliciosa.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Festa linda! AMEI os sapatos da SCHUTZ! Sabe onde comprar Martha???? Eu querooooo :) Beijos

    ReplyDelete