Thursday, June 20, 2013

Chicago!

Quando eu digo que filmes e seriados tiveram uma influência grande no meu desejo de morar nos Estados Unidos, eu falo beeem sério. Quando eu era pequena eu assistia Punky, a levada da Breca (quem se lembra??) e sonhava morar em Chicago, que nem ela. E tempos depois, com o seriado "Dose Dupla" eu ficava babando no skyline da cidade e no estilo de vida que eles levavam. Eu era apaixonada por Chicago sem nunca ter pisado lá, queria porque queria conhecer. Mas acredite ou não, sempre que surgia uma oportunidade de viajar, Chicago nunca entrava no roteiro! Uma hora era porque não tinha com quem ir ou porque as passagens estavam muito caras para encarar só por um final de semana. 
6 anos depois, em um daqueles 5 minutos de impulso, aqui estou eu, contando pra vocês sobre minha viagem de 1 dia e meio para a cidade dos ventos (e dos Cubs!). Foi tudo bem corrido, trabalhei até os 45 minutos do segundo tempo, embarquei num vôo praticamente de madrugada mas tive muita sorte porque a Juliana (minha bestie e melhor companheira de viagem que alguém pode ter) organizou todo o roteiro, já que ela foi um dia antes de mim. Love you Ju :) Também reencontrei a Anna Luiza (que mora na região de Chicago), conheci a Megui e fizemos uns passeios turísticos juntas pela Willis Tower (um dos prédios mais altos do mundo!) e Michigan Avenue....Bom demais! Como ainda estou em ritmo de correria, vim só passar aqui e mostrar pra vocês um pouco do que vi por lá, porque como dizem por aí, uma imagem fala mais do que mil palavras :) Ah! Ficamos hospedadas no Hostelling International, super bacana e bem localizado! Espero que gostem e se tiverem a oportunidade, incluam Chicago no seu roteiro!É muito, muito linda :)



103 andares do solo o.O'






                   








































Foto tirada da roda gigante! SUPER cool :)

O que rolou no Instagram: @marthasachser



Se tiver alguma pergunta, basta deixar nos comentários abaixo!

12 comments:

  1. Martha....as fotos estão muito lindas e fala sério a vista do Michigan Lake é maravilhosa...!!
    Abçs e eu sempre ligada no Blog
    Giovanna Del Vecchio

    ReplyDelete
  2. Muito lindo mesmoo!!! Passeamos pelo Michigan e pelo Chicago River..Inesquecivel!!!

    ReplyDelete
  3. Meeww que inveja '-' shuahsuahsua
    AMOO os estados unidos , desde pequena sempre tive o sonho de conhecer :3 amei as fotos *-*

    http://www.trechy-girls.blogspost.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. This comment has been removed by the author.

      Delete
    2. Aaaa Sammy :) Eu tbem adoro morar aqui! Sinto saudades do Brasil mas amo muito morar aqui tambem!
      Vou visitar seu blog! Um beijao!

      Delete
  4. Gente que inveja boa!
    Deve ser muito bom viajar para um lugar que realmente sempre sonhamos... amei as fotos, apesar de me dar nauseas só de ler "103 andares do solo", morro de medo! kkkkkk

    Espero que esteja valendo a pena!

    Beijão flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahaa 103 andares me deu frio na espinha que voce nao imagina! MUITO alto mesmo!!

      Delete
  5. Que lugar perfeeeito!
    Apesar de ser apaixonada por Londres, confesso que fiquei babando por Chicago!
    beijos

    http://lendoemparis.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Super :) Amo Londres tambem! Espero poder voltar pra la em breve! Um beijo!

      Delete
  6. Ai que delicia! Eu moro em Londres mas pretendo ir passear nos EUA em breve. Amei suas fotos, lindas! Me fazem querer ir amanhã! Hahahaha

    Beijoca!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou alucinada por Londres Babi! ja estive uma vez e quero voltar assim que puder, eh meu segundo amor.Alias, terceiro, ja nem sei :)
      Mas amo muito! Beijao!

      Delete
  7. Agora que vim ler seu post!
    Ameeei te reencontrar!! A proxima vez que eu for a NY (que é mais facil do que você ir a BH), certeza que quero te ver de novo! haha

    Fico feliz em saber que curtiu o passeio, Chicago é muito amor!

    Beijoos!!

    ReplyDelete