Wednesday, June 12, 2013

Show exclusivo da Avril Lavigne em NY

A felicidade não cabia no peito. Não tenho certeza mas acho que é o resultado de horas e horas que passei na frente da TV, com minha escova de cabelo em mãos gritando cantando letra por letra de cada música, agradecendo pelo talento dessa pessoa que não me conhece mas que de algum forma me entendia tão bem. Eu não falava inglês, mas não tinha problema, o Google tava lá pra isso e graças as suas canções meu inglês também foi aprimorando. Ela criou moda, marcou uma geração e vinte mil dez anos depois ela continua com a mesma carinha (invejinhaaa) e com uma voz que pra sempre vou amar.
O show aconteceu no Highline Ballroom (lembra quando fui lá assistir o Marcus Foster?), onde Avril tocou há muuuuito tempo atrás, em 2004! Desta vez foi uma apresentação especial para o lançamento da edição de junho da revista NYLON, que traz a Avril na capa. Quem tava lá ganhou uma cópia.  Quando recebi a notificação com o convite pra festa no meu e-mail, mais do que depressa comprei os tickets e postei aqui no calendário do blog o link. Fui com meu irmão (que faz de conta que não curte tanto assim) e com a Juliana, que nem sabia quem era Avril- mas surtou quando viu o Chad (do Nickelback)  ao lado dela! Vou colocar tudo no canal do youtube depois. (Já coloquei AQUI!)
Foram apenas 5 músicas.  Ela cantou seu novo single Here's to never growing up, What The Hell, Girlfriend, Skt8r Boy e My Happy Ending.
As fotos não ficaram muito boas (não é facil filmar, fotografar e manter a postura profissional ao mesmo tempo!) e estava mega escuro! Mas quem se importa, né? O momento tá aí eternizado... Momento que eu esperei desde que tinha 16 anos. Sim, tô ficando velha. Acho até que esqueci de crescer ... mas quer saber? Acho que ela também!
 "Here is to never growing up!", da nossa eterna 'skater girl'! :)

                                     
Espero que gostem e para ver a galeria completa, é só clicar AQUI. To see the full gallery just click HERE . Por favor não copie ou reproduza as imagens sem autorização.Please do not copy or use the images without authorization. Like the fanpage HERE! Curta a Fan page AQUI! :)


















                           










A Juliana se divertindo esperando pelo Chad e dando suporte emocional HAHA



Eu espero desde 2003 pela chance de vê-la cantando ao vivo e poder fazer isso na primeira fila, não tem preço. Sabe aquele monte de fãs que fica esticando a mão pro artista tocar? Pela primeira vez na vida, essa fui eu. E ela segurou. E eu sorri. Hoje posso ser tachada do que for, não me importo. Deixa eu curtir minha felicidade :)


No instagram: @marthasachser 


Encontrei com o fofo do Benjamin and Sammy, do reality show Project Runway. Conversamos rapidinho e estão a todo vapor com suas coleções! 
Eu com o Evan, quem lembra dele? Super amigo da Avril e ainda tocam juntos de vez enquando :)
E eu com o Chad :) 
A foto que eu mais gostei :)


Ela autografou a revista no final pra gente :)

21 comments:

  1. sem palavras! invejinha boa de vc! ela fez e faz parte da minha vida, espero um dia ter a mesma sorte que vc =)parabens!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que legal Debora! Eu sempre amei as musicas desde 2004 entao sem duvida foi um sonho realizado :) Obrigada ! E espero que conseiga tambem, foi incrivel!

      Delete
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG como tu conseguiu foto com a Avril? Que coisa mais liiiinda genteeeeeeeeee *.* Sou fã dela desde meus 14 anos!!!

    E nunca fui num show também, quero muito ir :33

    Suas fotos ficaram lindas!

    Beeijo
    realidadeauperiana.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela fez o show aqui e na saida encontramos ela pra fotos e autografos :) Foi incrivel ! curto mas incrivel! Quem espera 10 anos sabe o que eh neh? Ela eh mto boa mesmo :D

      Delete
  3. As fotos ficaram ÓTIMAS!!!!!Que demais!!!!!
    Quero muito ir no show dela..Arrasou!!!

    ReplyDelete
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Marcou minha geração sempre cantou o precisei ouvir! AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO melhor post!

    ReplyDelete
  5. que máximo!!! obrigada por compartilhar... já vi vídeos do show, mas queria saber se vc tem vídeos extras (tipo ela e o chad chegando/saindo do local), se tiver, eu ficaria feliz em ver, beijos e parabéns

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. Oi hannah. Entre na pagina do Facebook, as fotos de la podem ser todas compartilhadas sim: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.549726651757187.1073741837.475411475855372&type=1
      Obrigada!

      Delete
  7. Marthaaa, que inveja eu tou de tuu!!!
    desde que cheguei aqui nos EUA q procuro por shows da Avril, e nada!!
    Mas tb tou feliz q vc realizou esse sonho de infanciaa
    espero um dia conseguiirr! ;)
    beijaao

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tbem menina....todo ano COlocava em vao no ticket master! NUNCA aparecia nada, ela soh fazia tour no exterior! Mas she is back!!!
      Loved it!

      Delete
  8. surtando aqui, nossa muuuuita invejinha kkk
    que bom que você conseguiu passar essa experiencia, espero um dia eu tbm consguir pelo menos uma foto com ela kkkk..

    ReplyDelete
  9. Que fofaaaaaaaaaaaaaaa tipo AMOOOOOOOO as músicas da Avril!!! OHHH sortuda você!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. cara você conheceu a avril ? caraca que massa! deve ter sido um sonho né ? aw, parabéns viu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela foi super querida :) E o show maravilhoso (pra quem nunca tinha ido antes !)!

      Delete