Wednesday, June 26, 2013

Jafra em NY !

Se tem duas coisas do Brasil que eu sentia muita falta aqui era da  facilidade de comprar produtos da Vita Derm e  Jafra, duas marcas excelentes que eu sempre usava e recomendava pra todo mundo! Da Jafra eu usava a linha para  pele e perfumes, além de funcionarem, são bem acessíveis em preço... Amava! Da Vita Derm, todas as linhas são excelentes, pois além de hipoalergênicos, eles são produtos de tratamento, resultado excelente. Com muito custo encontrei lugares em New Jersey que vendiam alguns produtos das linhas, mas era muito limitado e encomendando demorava bastante também. Por muito tempo fiquei usando marcas diferentes, que ajudam um pouco, mas não fazem muito milagre. Porém, depois de quase uma década, descobri que a Jafra aqui é vendida por catálogos! Tipo Avon, sabe? Imaginem minha alegria, fiquei suuuper feliz! Mais do que depressa fui testar alguns produtos que eu ainda não conhecia e me apaixonei ainda mais! Adoro os produtos para pele e estou usando algumas maquiagens  (adorei a pigmentação das sombras e do blush)  e minha mãe se apaixonou pelos batons novos (ela também já usava Jafra no Brasil)! Enfim, agora todo mês vou receber o catálogo :) Life is good again! Se você também gosta como eu, pode entrar em contato pelo email revendedorajafranyc@gmail.com e pedir seu catálogo! Chega rapidinho! Fotografei pra vocês verem alguns dos meus produtos favoritos!


                    








1 comment:

  1. Amo jafraaa... me tornei uma consultora jafra d tanto amor pelos produtos... nao vivo semmm

    ReplyDelete