Wednesday, June 5, 2013

Dois ensaios fotográficos em NY!

Todo mundo sabe que eu amo fotografar e sou muito feliz por estar na profissão que escolhi pra mim! E  um dos trabalhos que mais faço são os ensaios de casais pela cidade, principalmente casais Brasileiros que estão em lua-de-mel ou apenas passeando mesmo. Fico imensamente feliz ao ver o quanto eles gostam do resultado e por isso o site Últimos Detalhes da minha querida Stefany fez uma parceria com o Martha Sachser Photography e traz um sorteio de dois ensaios fotográficos em NY para casais! Suuuper top, né? Nada como viajar e voltar pra casa com imagens que valem a  pena colocar num canvas bem lindão :)
Para participar é super fácil:
-Basta curtir a página do Martha Sachser Photography AQUI e do Últimos Detalhes AQUI!
-Clicar no link oficial do sorteio AQUI para se inscrever, ver os detalhes e compartilhar esta foto AQUI no seu Facebook (Já pensou se mais um casal amigo ganha e rola de virem a NY na mesma época!?). 
Os sorteados tem um ano inteirinho para marcar a sessão, então mesmo que naã tenha planos de vir agora, tem tempo para fazer uso do prêmio! Ah é! O sorteio vale para casais que morem em qualquer lugar, mas o ensaio será realizado em NY, claro!
Espero que gostem da novidade e muito boa sorte!!
Para conhecer um pouco mais do trabalho de fotografia em NY e o site Últimos Detalhes os links são:





No comments:

Post a Comment