Friday, June 7, 2013

Tango no Central Park

Hola amigos! Boa sexta-feira pra todo mundo e um final de semana nota mil!! 
O post de hoje é dedicado aos amantes de um bom tango Argentino. Outro dia voltando de um ensaio fotográfico no Central Park, me deparei com um grupo de pessoas dançando tango, assim, no meio de todo mundo mesmo.  Não resisti e fotografei porque achei aquilo o máximo! Pessoas estranhas dançando no meio do parque, como se fossem velhos amigos. Nova York sempre supreendendo, né? Meus pais sempre gostaram muito de tango e apesar de eu ser a negação em pessoa para isso, admiro muito e ficava babando quando meu pai dançava. Enfim,  fui me informar mais e essas 'horas dançantes' acontecem por lá todos os sábados de Junho até o último sábado de Setembro e é gratuito! Se você não sabe dançar, não se preocupe, tem aula para iniciantes no mesmo dia por volta das 7:30pm. Eles aceitam doações de comes e bebes para os alunos participantes mas a aula e a experiência de dançar tango no Central Park são totalmente gratuitos! Espero que gostem!
Onde: Estátua de Shakespeare (no final ou na entrada do "The Mall", entrando pela rua 72 ou 66 no lado leste).Vou colocar a foto do mapa aqui pra vocês. Caso chova ("Rain location"), eles se encontram na "The Dairy" (também tem no mapa).
O site oficial é:  www.newyorktango.com


Ah é! Não deixe de curtir a página do NY & About no Facebook para acompanhar de perto o que acontece aqui em NY e saber quando tem post novo aqui no blog! O link pra página é este aqui  www.facebook.com/nyandabout !
E para usar as dicas  de posts mais antigos, basta clicar nas tags no lado direito (ou procure por assunto preferido na caixinha "Pesquise no Blog"!)! 




Mapa do local:


No comments:

Post a Comment