Wednesday, June 19, 2013

O famoso biscoito de polvilho de NY!

Tem biscoito mais gostoso e viciante do que biscoito de polvilho??... Depois de meses ouvindo  todo mundo falar maravilhas dos famosos biscoitos da Polvilho Bakery, finalmente nós nos encontramos! Não vou me esquecer nunca, foi em uma festa junina aqui em NY. Tinham 4 deles: o natural, o doce, o de parmesão e o de linhaça com óleo de côco.  Fiquei na dúvida, mas o de parmesão e linhaça me chamaram mais a atenção. Comprei os dois. Comi. Repeti. Que delícia!!E como todo mundo, compartilhei! Porque tudo que é bom e saudável a gente precisa compartilhar, né? 
Aí outro dia a fofa da Dani (a responsável pelas delícias da Povilho Bakery) me enviou um pacote do de parmesão -meu favorito- e eu não resiti, precisava mostrar pra vocês :)  Além de ser feito com ingredientes naturais e ser uma ótima opção para quem segue dietas glúten free, estes pacotinho são do tamanho ideal para presentear alguém ou comer sem culpa! Obrigada Dani! ADOREI :)
E você pode encomendar pelo email: polvilhobakery@gmail.com 







O dia em que eu e o biscoito de polvilho nos encontramos pela primeira vez. :)
























Time do I <3 Polvilho, Polvilho Bakery na Festa Junina da Brazil Child Health em NYC.

2 comments:

  1. Duas feras reunidas, a fotografa e a cozinheira do melhor biscoito de polvilho de NY!!! Parabens as duas, trabalho de excelencia!! Amooo
    Deus as abencoe!!
    Bjin Angela

    ReplyDelete
  2. Delicia demais :) Amo o de linhaca!

    ReplyDelete