Saturday, April 12, 2014

Brunch com a Karina em Astoria!


Você sabe que o final de semana vai ser bom quando o primeiro compromisso do Sábado de manhã é um brunch com a Karina <3 Como a bebê Sophia já esta quase chegando, aproveitei as horas livres de hoje para passar mais um tempo com ela, porque apesar de morarmos pertinho, raramente consigo vê-la! E foi tããããão bom! Seguindo recomendação da minha amiga Michelle, fomos conhecer o New York Bagel and Coffee House, em Astoria, que ela disse ser melhor do que o Brooklyn Bagel, outro bem famoso por aqui. Fui lá comparar, né? Haha! Pra quem não conhece, bagels são esses "pães massudos" populares aqui nos Estados Unidos, como se fosse o pão francês deles daqui. Eu adoro, ainda mais tostado e com cream cheese! Lá no New York Bagel o que não faltavam eram opções de sabor, do tradicional ao de blueberry!  Mas eu, formiga como sou, escolhi o recheio de cream cheese de morango pra experimentar (me lembrou Danoninho *.*!) Também tinha bagel glúten free, integral, minis e "flat", que tem menos massa! E se bagel nãé sua praia, no problema, eles servem outros lanches além de croissants e muitas outras gostosuras :) 
Achei tudo bem gostoso e os 2 bagels + 1 chocolate quente ficou em quase U$12. Esperei uma hora que deu uma "acalmada" pra fotografar pra vocês porque o lugar é super movimentado, demos sorte e pegamos uma mesa rapidinho! O ambiente é gostoso, moderno e os atendentes muito simpáticos! Enfim…obrigada pelas fotos, AMEI estar com você Ka! Quando a Sophia crescer já sabe onde vou levá-la pra tomar café todo Sábado,né!?? E obrigada pela dica Michelle!! 
Se estiverem por Astoria, não deixem de conhecer! O endereço do New York Bagel and Coffee House é:  29-08 23rd Avenue, Long Island City, NY. E o site oficial é ste AQUI! 















No comments:

Post a Comment