Monday, April 28, 2014

Evento em Nova Iorque reúne celebridades

"A abertura da exibição Art in Bloom (tem as informações AQUI no calendário de eventos) em Nova Iorque reuniu famosos em prol da arte e do serviço social. 
Artistas como Henri Castelli e a modelo Tatiana Abraços fizeram parte do evento. A modelo e representante da Brazil Child Health (BCH), sede em Nova Iorque da Associação Saúde Criança do Rio de Janeiro, Fabiana Saba também fez parte da celebração.
A visionária floral design Marcela Bonancio e a artista e interior design Adriane Ayma misturam instalação de flores com quadros de arte abstrata no hotel The OUT NYC, considerado uns dos 11 hotéis mais badalados do mundo, e o mesmo que recentemente recebeu a exibição exclusiva G.U.Y. da Lady Gaga.
 A cada semana a instalação de flores é trocada e nesta semana a cor escolhida é o amarelo e laranja. Na terceira semana, as artistas escolheram os negros e os tons profundos do violeta. E não menos importante, para fechar a última semana, o branco é a cor escolhida para simbolizar o recomeço e a paz. A exibição vai até o dia12 de maio."

Na foto, a modelo Tatiana Abraços, a apresentadora da Hollywood Tv, Julia Melim, o ator Henri Castelli, a modelo e representante da Brazil Child Health (BCH), Fabiana Saba, e a artista plástica e designer de interiores Adriane Ayma prestigiando a abertura do Art in Bloom.
O que: Art in Bloom. Foi na busca por igualdade que as mulheres foram para as ruas lutar pelos seus direitos, e a arte sempre foi um meio para expressar e simbolizar essa luta. Corajosas, duas grandes artistas juntaram-se para desbravar a Big Apple para mais uma vez mostrar que a força das mulheres vai além. Em espírito de primavera, durante quatro semanas o público cosmopolita de Nova York poderá conferir a exposição de arte abstrata com a instalação de flores dessas artistas fascinantes. 
Quando: 21 de abril ao dia 12 de maio no lobby do hotel The OUT NYC.
Onde: Lobby do Hotel The Out NYC
510 West 42nd Street, New York, NY, 10036
Créditos das fotos Luiz C. Ribeiro

No comments:

Post a Comment