Wednesday, April 2, 2014

Como Acessar Melhor o Blog!

Oi pessoal! Hoje consegui um tempinho extra e vim fazer um post que há tempos venho prometendo a mim mesma, que é um tipo de manual de como acessar o blog! Chique, né?! Haha é que muita gente me pergunta como fazer para aproveitar as dicas mais antigas que já apareceram por aqui, ou me pedem para fazer posts que as vezes já existem  mas que muitas vezes não  conseguimos ver ou procurar pelo celular, já que o sistema oferece a versão "mobile"- que  é mais leve pra carregar, mas não te dá todas as regalias que temos quando acessando através de um desktop, laptop ou tablet. - Porém, mesmo quando em versão mobile, você pode optar para ver em versão original, basta ir até o final da página e clicar em "Web version", ou algo assim, que ele recarrega a página original que seria a versão do blog como esta abaixo:
Bem no topo você tem acesso a uma série de coisas bacanas, como uma lista de profissionais e serviços que recomendo aqui em NY, um pouquinho da minha história por aqui, dicas gerais sobre transporte, parceiros do blog, contato, etc…
Um pouquinho mais abaixo você tem acesso aos posts mais antigos, organizados por mês e ano:) E logo depois um link para se cadastrar e receber todos os posts no seu e-mail, assim você não perde um! Se quer procurar algo mais específico, basta utilizar a caixa de busca e digitar o tema desejado (por exemplo: "Times Square". Todos os posts relacionados ao nome aparecerão no resultado!)!

Mais pra baixo, tem a parte das tags! Tags são outra maneira como eu organizo as postagens do blog por temas! Eu sou a louca das tags e em um mundo perfeito eu vou ter tempo de organizar uma por uma! Mas basta um pouquinho de paciência pra achar o que procura por lá, prometo!

Translate button! Essa é uma ferramenta que o google oferece e não  funciona tão bem quanto a gente gostaria porque eles traduzem bem ao pé da letra. Mas ainda sim os leitores que não falam português agradecem. Estou trabalhando para traduzir tudo em inglês mas tem posts que eu não me controlo, acabo falando demais e pra traduzir tuuudo acaba virando missão impossível :)

Você vai ver também banners de lojas e profissionais que eu conheço e recomendo! Pode clicar sem medo de ser feliz :)

Acho que é isso! 

No comments:

Post a Comment