Friday, April 18, 2014

Risadas, Titanic e jantar com amigos no Carmine's!


Sabe aquela pessoa inconveniente que fica tirando foto da comida na mesa?? Desta vez eu me superei! Mas foi por uma causa mega justa, né?Juro que tentei deixar este post menor, mas não  consegui deletar as 50.000 fotos dos pratos que fizeram nossa alegria no domingo a noite e o meu arrependimento na Segunda-feira de manhã! Estou fazendo uma semana de detox por causa da comilança toda! T.T
Depois de uma animada tarde jogando boliche (e perdendo feio), fomos jantar no famoso Carmine's, um dos restaurantes italianos preferidos do público por oferecer comida boa e com preço bem acessível! Lá eles servem porções beeem grandes, ideais pra dividir! Fomos no da Times Square, que está quase sempre cheio, então prepare-se para levar chá de cadeira ou não vá com fome! Quando a mesa é liberada, aí sim, é só alegria! Dos pãezinhos de entrada até as opções de sobremesa, comer por lá é sempre um prazer! Estávamos em 5 pessoas e pedimos o especial do dia ($45), um mix de massas suficiente pra todo mundo comer e repetir! Lá é tudo grande assim mesmo, ou seja, indo com mais de uma pessoa fica barato e todo mundo come bem! De sobremesa, ficamos aguadas no que as mesas ao redor estavam pedindo, tudo parecia divino! Mas nada nos chocou tanto quanto o tal Titanic! Gente...o que era aquilo????!!! Pelas fotos não dá pra ver direito mas o prato é absurdo de grande, e uma delícia! Quase precisei de um guindaste pra me levantar da cadeira :DD   A conta TODA ficou em $99 (pedimos o especial da casa e o Titanic e todo mundo pediu alguma coisa diferente pra beber!)!  E dividindo por cinco pessoas ficou bem baratinho, menos de $30 pra cada com a gorjeta! 
Pra quem tem receio de entrar em restaurantes aqui em NY achando que são absurdamente caros, não tenham medo! Peçam pra ver o menu (Can I see the menu?!) e vão se surpreender, tem ótimas opções muito boas e baratas! Para ver posts sobre restaurantes em NY, basta clicar AQUI!
Enfim, adorei o nosso dia! Fazia tempos que não reuníamos uma turma  grande pra aproveitar as coisas boas que Nova York tem pra oferecer, vou tentar arrumar mais tempo pra fazer isso! E lógico, compartilhar com vocês depois! <3 Até a próxima!

 Este aí é o menu de comidas que vão encontrar por lá! Os preços dos pratos valem super a pena porque são grandes o suficiente para 2-5 pessoas, dependendo do que pedir!


Debora é maquiadora e designer de sobrancelhas aqui em NY! Sempre indico meus clientes pra se prepararem para os ensaios utilizando os serviços dela! E apesar de morarmos na mesma cidade, fazia séculos que não a via!! Adorei nosso encontro!!!! <3 <3 

Agora sim, o TITANIC!!

Chocolate, sorvete, chantilly e um monte de coisas gostosas por cima??! Yes, please!!! Nosso Titanic … não sobrou nem pra contar história! Muuuuito bom! Mas quero provar das outras também da próxima vez, meninas!!! A Angela dessa vez não escapa! 
Nossas caras de exaustas….de tanto comer!
Onde fica o Carmine's da Times Square (clique para ver os outros locais AQUI):
200 West 44th Street
New York, NY 10036
Telefone: 212.221.3800
Take-out: 212.221.0242

3 comments:

  1. Nossa Meninas! Esse dia foi óóótimo! Fiquei naufragada por vários dias! Kkkkk! Vocês viram o tamanho do Titanic em comparação a mim! Maior do que eeeeuu! Com certeza temos que levar a Angela da próxima vez! Adorei o post Marthinha! Você como sempre arrasando! Ahh! A sua carinha e a da Ju depois de comermos o Titanic ficaram ótimas! Kkkkkk adoro vocês! Vamos sair de novo!

    ReplyDelete
  2. nem me fala! Ainda nao posso ver comida na frente! hahaha :) <3

    ReplyDelete
  3. I LOVE CARMINE'S!!! I MISS NYC so much ;((

    ReplyDelete