Monday, April 7, 2014

Conhecendo o Astoria Complex Catering Hall

Eu já tinha ouvido falar do Astoria Complex Catering Hall por ser o lugar utilizado para a famosa Feijoada do Marcão (vai ter post em breve!), evento brasileiríssimo que acontece todos os domingos, com direito até a roda de samba e caipirinha! Fui no local e cheguei mais cedo, o que foi bom porque acabei tendo tempo pra conhecer! O espaço é bem grande, perfeito para festas e eventos, com uma vista legal do bairro, já que o salão fica no quarto andar. Outro ponto bacana é a localização do prédio, bem pertinho do metrô e rodeado por comércio como restaurantes, cinema, supermercado, cafés e do famoso Kauffman Studios, em Astoria. Eles oferecem serviço completo de bar e buffet, além de equipamento de audio e iluminação de primeira. Bacana, né? Ainda mais pra mim que sou uma lesma pra esses detalhes de eventos, é bom quando encontramos um local que já resolve tudo! 

Fiquei curiosa e louca de vontade de fazer minha festa de aniversário (e de 2 anos do blog!!) por lá, já pensaram que legal? No Brasil sempre juntava os amigos e fazia festas assim, mas morando em um prédio sem salão de festa e os preços exorbitantes em Manhattan, fica mais difícil, com certeza. Enfim, adorei conhecer e queria compartilhar com vocês! Para mais informações é só entrar em contato com eles através deste link AQUI! 









Onde fica:
34-38 38th Street, 4th Floor, Penthouse
Astoria, NY, 11101

Telefone:



2 comments:

  1. Achei muito lindo!!!!! Faz seu aniver mesmo. Acho que vai ficar bem legal.

    ReplyDelete
  2. Vamos ver :) achei muuuito legal mesmo!!

    ReplyDelete