Wednesday, April 2, 2014

Passeando na Duane Reade


Duane Reade, muitos Brasileiros conhecem este nome sem nem mesmo ter vindo a Nova York, né? "Diz a lenda" que é uma farmácia onde se encontra de tudo com preços incríveis! SIm! Mas ela não é a única rede de farmácias por aqui não, viu? Tem a CVS, Rite Aid, Walgreens...todas com preços beeem bacanas também! Eu por exemplo adoro a CVS, acho que tem mais promoções legais. Especialmente quando você compra e usa o cartão de lá,  é só pedir e preencher uma ficha pra ter um "rewards card" todas as redes de farmácias geralmente oferecem! Mas já que me pediram, vim mostrar pra vocês um pouquinho de uma Duane Reade que entramos pra Dani comprar não sei o quê. Lá vocês  encontram de tudo, maquiagem, comida (comida congelada também), revistas, coisas pra decoração, artigos de papelaria, brinquedos, bebidas e até remédios, acredita? Haahha :)  A parte de maquiagem quase sempre tem itens em promoção do tipo "compre um e leve o segundo com 50% de desconto," coisas assim ! Vale a pena dar uma passada por lá ou  por outras farmácias pra ter uma noção do paraíso que me rodeia todos os dias, tenho certeza que eles tem um plano secreto de levar todas as mulheres a falência -.-  Enfim, espero que gostem de conhecer mais e boas compras! 
Duane Reade, many Brazilians know this name without even coming to New York! But this is not the only pharmacy here! There are others like CVS, Rite Aid, Walgreens ... all with veeery cool prices too! I love the CVS, I think they have the great promotions, specially with the rewards card (you can make one in every pharmacy). But since some people asked me, I I'm here to show you a little bit of a Duane Reade.  We walked in because Dani wanted to buy something and since I had my camera in hand... Anyway, you findall kinds of things there: makeup, food, magazines, home decor, toys, school and office supplies, beverages and even medicines Haahha :) The makeup section always has items on sale like "buy one, get the second 50% off", stuff like that! Worth a stop by Duane or any other pharmacy in the city to get a sense of the paradise that surrounds me every day, I'm sure they have a secret plan to bring all women Bankruptcy -. - Anyway, hope you enjoy and happy shopping!

Amei a embalagem destes batons!
Abaixo, produtinhos pra viagem :) Se esqueceu de trazer, aqui você encontra de tudo um pouco, bem do tamanho permitido pra avião! AMO! Mas as vezes acho eles um pouquinho mais caros na Duane Reade do que em outras, vai ver é porque sempre entro nas que estão sempre nos melhores e mais famosos pontos da cidade (turista$ haha!!)! Em média, você paga na maioria destes produtos entre U$1.00-U$2.50. :)



4 comments:

  1. Nossa, tem tudooo de bom mesmo. Muita make. Amei. Adeus quiosque da Maybelline! rs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu evito ate de passar na porta hahaha Eh muita tentacao!

      Delete
  2. Daqueles batons das embalagens bonitas, não gostei, viu? sei lá, parece que passou tinta. hehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nao experiemntei! Alias, nao consigo usar batom, acredita? MAs achei as embalagens tao lindas que compraria so pra admirar hahaha

      Delete