Saturday, April 5, 2014

Nova York e meus filmes e seriados favoritos!


Vários filmes são feitos aqui todos os anos e  poder andar por locais vistos por milhares de pessoas em todo o mundo sempre me traz uma sensação gostosa, como se fizesse parte da historia deles!
Pois bem, hoje vim postar pra vocês meu "top favorite films and TV shows", uma lista dos meus filmes e seriados prediletos que se passam em NY. Já vou avisando, a  maioria é 'filminho pra menina', bem água com açúcar mesmo, outros clássicos mais antigos ou com vibe até "infantil" (fofa!). 
Se você não se apaixonar pela cidade depois de assistir a alguns deles, continue acompanhando o blog, NY tem um pouco de tudo para todo mundo, eu prometo :) 

Fica aqui a lista, em nenhuma ordem específica. Me conte depois o que achou!

1- Serendipity (assisti tem pouco tempo e me apaixonei. Recomendo pra quem adora comedias românticas e bem obvias!!)
2- Home Alone 2 (minha segunda visão de NYC. Todo Natal eu assisto!)
3- Miracle on 34th Street (minha primeira visão de NYC. Todo Natal eu assisto [2]!)
4- Friends With Benefits (Justin Timberlake como protagonista. Precisa de mais incentivo?)
5- Something Borrowed (Fofo! Assisti mais de dez vezes!)
6- New Year's Eve (Uma versão um pouco exagerada do dia, mas eu gostei da vibe)
7- Enchanted ( Não me canso de assistir!)
8- Sex and The City 1 (Não tem como não amar, né?Elas fazem a versão mais real de NY)
9- August Rush (O filme inteiro me faz amar este lugar ainda mais. Previsível mas infalível!)
10-13 going on 30 ( The best! Sentimento de nostalgia sempre que assisto!)
11- The Amazing Spider Man (Emma Stone e Andrew Garfield??? Yes, please!!!)
12- Breakfast at Tiffany's (Um clássico dos clássicos!)

E se você curte seriados, alguns super legais são:

1- Gossip Girl
2- FRIENDS
3- Girls
4- The Carrie Diaries
5- How I Met Your Mother
6- Seinfeld
7- Don't trust the B-- in apartment 23
8- Smash
9- 2 Broke Girls
10- White collar

Tem muuuuuitos outros, mas estes são alguns dos mais populares e meus favoritos!

Algum é o seu favorito também??  

3 comments:

  1. Enchanted e Friends são os melhores!!!Amo muito!

    ReplyDelete
  2. Ooowwwn....que bom Elisama! Tamo junto entao!!

    ReplyDelete
  3. Breakfast at Tiffany's... claaaaaaaaaaassico... adoooooooooooooro!!!
    Nas séries citaria sex in the city... adorava (menos a Carrie... nunca gostei dela)... rsss. E nos filmes Autumn in New York (amo).

    Apa.

    ReplyDelete