Tuesday, April 15, 2014

Tarde no Soho!


Se alguém me perguntasse como seria um dia perfeito em NY com certeza incluíria uma tarde passeando pelo SoHo, sem compromisso.  No meu caso eu até tinha outros planos, mas estava tãããão gostoso bater perna com a Ju que acabei não seguindo a agenda!  Encontrei com ela "na city" (como a gente se refere a Manhattan) e o que era pra ser uma coisa rápida  resultou em muitas entradas e saídas de lojas, mais de 60 quarteirões a pé e gordices como estas das fotos abaixo! O dia estava lindoooo, bem de primavera, sabe? Finalmente :)) E depois de muito procurar, acabamos encontrando um 16 Handles, que fica na Lafayette com a Prince Street, se não me engano… foram os $7 mais bem gastos do dia! Sou apaixonada por Frozen Yogurt e o de lá é um dos meus favoritos por aqui. Pra ficar ainda mais perfeito, eles tinham cobertura de Nutella, vocês tem noção??  *.*  Eu sou absurdamente gulosa apaixonada! Enfim, o dia foi muuuuito gostoso e gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho de hoje no SoHo, bairro que eu acho a cara de Nova York!!  Para ver mais posts relacionados ao SoHo, basta clicar AQUI!  
If someone asks me what a perfect day in NY is like, it would certainly include an afternoon walking around SoHo without plans. Well, I kinda had plans but it felt soooo good to be there that ignored them since them all :) It was supposed to be a quick stop in the neighborhood but once I met July in the city it was impossible to be quick! After hours checking awesome stores and walking over 60 blocks, we ended up having one my favorite "foods", frozen yogurt! Yes! We found a 16 Handles, one of my favorites in NY! They have great toppings (including Nutella!!!! Can you imagine?) It's the best part! And the yogurt is just perfect! And you can put as much as you want, it's not expensive and they don't charge extra per topping like some companies do, my cup was full and it was only $7  *.* This 16 Handles was located on Lafayette Street and Prince. Highly recommend it but they have several others in the city! Check it out! <3 Anyway, it's always great to be in SoHo and if you want to see more posts related to this amazing neighborhood, click HERE!



A melhor parte: os toppings (coberturas!) O que eu gosto mais no 16 Handles além da variedade, é que nãé nada vendido "separado". Alguns lugares cobram por topping, mas lá, não!  Você mesmo se serve, coloca a montanha de gordices que quiser e não fica nada caro e é por peso!

Comendo a colher se deixar!!
Ah é! Como eu estava me sentindo super menininha neste dia vou até compartilhar o look hahaha Os óculos ($5), vestido ($22) e jaqueta ($39) são da Forever 21! Minha loja favorita nos Estados Unidos <3 <3 A bolsa, que vocês não conseguem ver (haha), foi presente de Natal da Ju pra mim, da Urban Outfitters ($20) e a pulseira da Sammy Dress! , que vende um monte de coisas mega baratas!


No instagram @marthasachser 




No comments:

Post a Comment