Sunday, April 27, 2014

Sammy Dress e Biscoito de Chá Verde!

To see this post in english, click HERE!

Apesar de não ter muito senso de moda, minha atividade física preferida é entrar em lojas para experimentar e comprar roupa! Se deixar eu moro dentro da Forever 21, Zara e H&M. O único  "inconveniente" é que vira e mexe dou de cara com alguém usando o mesmo modelo! Não me chateeeia, levo sempre na brincadeira, mas é meio bizarro, né?  Mas enfim,  é o preço quando se compra roupa em lojas mais populares assim. Preço bom, roupas descoladas, difícil  falar não!  Foi numa dessas buscas por roupas novas que descobri as famosas lojas chinesas online que estão crescendo absurdamente nos últimos tempos, principalmente entre o público brasileiro. O segredo do sucesso é simples: Elas oferecem preços baixos e muuuuita variedade. Basta entrar no website de uma delas e esquecer da vida! E eu sou daquelas que paga pra ver se a coisa funciona mesmo. Comprei de vários sites diferentes recentemente (tem post aqui no blog)  e um deles, o Sammy Dress, foi um dos que mais me atraiu. Eles me convidaram para fazer um review de produtos e gostei tanto da idéia que encomendei duas peças! As duas  custaram cerca de $20 (A blusa foi $6 e o vestido $15)! Fiquei passada e já estava esperando receber um material praticamente descartável hahaha Mas me surpreendi! O correio não demorou muito pra entregar, menos de duas semanas e gostei da qualidade das peças (não é uma Zara da vida, lógico, mas pelo preço eu curti) e o atendimento ao cliente, via e-mail! Como vocês devem perceber, 90% do meu guarda-roupa é composto de roupas pretas, então  não foi muita surpresa que eu escolheria estes dois modelos! Uma blusa de ombro de fora e um vestido longo, daqueles que a gente compra "pra um evento especial" mas que acabam no fundo da gaveta por anos (T.T).

Um problema em comprar desses sites em geral é que tem que prestar atenção na medida, muitas dos modelos são tamanho único (algo entre quem usa pequeno e médio), então  sempre fico com a incógnita, será   que vai servir mesmo? Porque eu tenho uma barriguinha bem saliente que não me deixa haha Mas sinceramente, até hoje só um vestido que comprei ficou pequeno (comprei de outra loja) e como o preço é bom, compensou mesmo assim. Então se você tem receio, acho que vale a pena comprar um que seja do seu tamanho mesmo pra não ter erro. Mas eu ainda arrisco e peço o tamanho único quando me apaixono por algum modelo  :) Outra coisa legal no site do Sammy Dress é que você pode ver fotos de quem já comprou a roupa e até ler reviews, facilita bastante na hora de decidir investir ou não, né? Enfim, vim compartilhar duas peças que recebi e gostei! Quem quiser conhecer mais do site é só clicar AQUI! Ah é, o biscoito de chá verde foi só pra ilustrar e entrar no clima asiático pra escrever este post :) E o meu cabelo naturalmente "domado" foi o resultado da plástica dos fios que fiz com o Tony Motta aqui em NY, lembram (leia o post AQUI!)!!!??

Esses vestidão ($15!!!!) aí eu ainda não sei como nem onde vou usar haha Mas comprei porque adoooro transparências e a foto do site ganhou meu coração!  Mas na modelo ficou mil vezes melhor (veja AQUI) hahaha Pra conhecer mais do Sammy Dress, clique AQUI!





1 comment:

  1. loved it! thanks for sharing! I don't understand portuguese but loved the photos!

    ReplyDelete