Tuesday, May 14, 2013

Almoço na Beira do Rio Hudson

Quando escuto gente falando que NY é uma loucura, que é só agito, imagino que seja porque não tiveram muito tempo de explorar a cidade de verdade, pois a quantidade de área verde e atmosfera familiar que tem por aqui eu não vejo em qualquer lugar, não! E não foi diferente neste final de semana, quando fomos comemorar o dia das mães!
Confesso que saiu tudo um pouco diferente do  planejado, mas acabou rendendo uma boa dica de lugar para você conhecer quando visitar a Nova York!
Fomos ao Boat Basin Cafe, no Upper West Side em ManhattanEu já tinha ido uma vez com as minhas amigas e fiquei apaixonada com o por-do-sol visto de lá, precisava levar minha família pra conhecer. 
Sabe aquele restaurante de beira de praia, sem muita frescura? Com preço bom, o Boat Basin Cafe tem uma vibe mais ou menos assim, tanto que fui pra lá já sabendo que só queria comer batata frita e tomar coca-cola. "Super" almoço de dia das mães, hein? Acabamos pedindo também uns nachos e um sanduíche, bem gostoso, mas nada espetacular. O melhor de lá eu diria que é o ambiente...aquela brisa que bate no rosto, as crianças animadas com os barcos ancorados, as pessoas desfrutando do bom tempo, caminhando pela beira d'água ou pela área do parque, ideal para deitar na grama, praticar esportes, correr, fazer picnic e passar horas descansando. No verão o restaurante fica cheio de jovens universitários por lá jogando conversa fora e tomando bebidas refrescantes. Para descobrir como chegar no local, veja as direções no final do posté bem diferente! Espero que gostem e compartilhem com os amigos, vale a pena conhecer :)













E foi assim meu dia das mães! Espero que tenham aproveitado muito com as mães que a vida nos dá!
                           
Como chegar?
De metrô, pegue o metrô 1 para rua 79 ou 1, 2 e 3 para a rua 72. Siga na direção west (direção do Rio Hudson). Para ver o mapa e o  site oficial do restaurante com direções clique nos links abaixo:

Espero que tenham gostado da dica! Beijos!

No meu instagram: @marthasachser

No comments:

Post a Comment