Friday, May 17, 2013

Kiki da Bahia e Banda Olhos D'água

Há alguns sábados atrás eu tive o enorme prazer de ir assistir ao show da Banda Kiki da Bahia e Banda Olhos D'agua, no Webster hall, casa de shows (e baladinha) aqui em NY. 
Como fui para fotografar, nem esperava muito aproveitar a festa, mas foi meio que inevitável. Fazia tempo que não escutava música brasileira ao vivo e ver aquela verdadeira festa no palco, só me deixou mais nostálgica. Eles mandaram bem e quando as sambistas entraram, virou um verdadeiro carnaval! Os estrangeiros piraram!! Super gostoso!
Para quem não sabe, o Kiki se apresenta com sua banda por NY, NJ e CT e além de ser o vocalista da banda, ele arraza na Capoeira também! 
Uma coisa que eu curti bastante é que eles misturam vários ritmos diferentes, com uma pitada de bossa nova e  músicas que todo mundo sabe cantar, além do nosso sambinha. Tinham vários americanos presentes e todos entraram na festa, que foi regada a bebidas e nossa tradicional água de côco, da VitaCoco que eu AMO! Super recomendo levar os amigos gringos ou juntar a galera para um programa diferente no final de semana! O próximo show da banda é dia 1 de junho no SOB's as 8 da noite! O endereço é 200 Varick Street, New York, NY, 10014! Para confirmar é só acessar as informações neste link AQUI ! E se divertir muito, é claro! Espero que gostem das fotos!

















Banda:

Kiki da Bahia, percussão e vocal
Octavia Romano, vocals
Rubens Salles, teclado
Gustavo Remor, bateria
David Acker, violão
Enzo Milioto, baixo
Gustavo Caldas, percussão 
Fabio Ted, percussão
Popó Costa,percussão


Não fique de fora do que está acontecendo em NY! Curta a Fan page do NY & About e entre na festa: www.facebook.com/nyandabout


No comments:

Post a Comment