Wednesday, May 8, 2013

O gala anual do MET

A noite que nós matamos aula na faculdade sem culpa. Morar em Nova York é certeza de estar perto de tudo que a indústria do entretenimento oferece, são muitos os eventos que acontecem por aqui todos os anos, mas acredito que nenhum deles cause tanto buzz nos quatro cantos do mundo quanto o Baile de Gala do MET (Metropolitan Museum of Art). Entre os muitos convidados, cantores, atores, modelos e os designers de moda mais famosos  reunidos em uma noite única para celebrar  arte e inspirar a muitos através de looks impecáveis e marcantes. Tudo isso para abrir com chave de ouro a exibição fashion do Costume Institute.  Descrita como " a noite das noites" pelo mundo da moda, o evento social mais top do ano em NY reúne curiosos, fanáticos e muuuuitos paparazzi capturando cada movimento das celebridades, que vestem mesmo para impressionar. Eu fiquei feliz de poder ver de perto novamente algumas das celebridades que mais sou fanática admiro, como a linda de sempre, Thalia, Taylor Swift, Ashley Greene, Madonna, Blake Lively, Emma Watson, Gisele Bundchen, entre outras.

Você sabia?
O gala acontece  desde 1948 (o ano que foi fundado o Costume Institute- local no museu que reúne arte e moda em exibições de tirar o chapéu)  e todo ano o evento tem um tema onde os convidados tendem a se vestir a caráter. Este ano foi PUNK: Chaos to CouturePor isso muitos looks que foram julgados por alguns como "estranhos ou nada clássicos para um tapete vermelho" podem ser explicados por essa razão! Punk não é suposto a ser todo perfeitinho, né?
Convidados honorários do evento incluiram a linda e poderosa Beyoncé como Honorary Chair e como Co-chairs do evento, a atriz Rooney Mara; Lauren Santo Domingo, Co-Fundadora da  Moda Operandi; Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy; e Anna Wintour, Editora chefe da Vogue. Só nomes feras, né? 
Vou fazer um post só sobre a exposição pra vocês, mas este será dedicado ao momento que todos ficam de olho, a chegada das celebridades no tapete vermelho. Por favor não copie ou use as fotos sem autorização. A galeria completa (muuuuitas fotos) você poderá ver na Fan Page do Facebook: www.facebook.com/nyandabout ou no meu site AQUI!

O que acontece lá dentro? A noite inclui obviamente o tapete vermelho, que por si só, já vale a noite toda! Quando eles entram, desfrutam de um cocktail hour, uma mostra em primeira mão da exibição e um jantar formal ao som de música e artistas selecionados! De lá eles podem ir para um after-party que este ano aconteceu no Boom Boom Room no Standard Hotel em NY.





Lista de alguns designers da exibição:
 Miguel Adrover, Thom Browne, Christopher Bailey (Burberry), Hussein Chalayan, Francisco Costa (Calvin Klein), Christophe Decarnin (Balmain), Ann Demeulemeester, Dior, Domenico Dolce and Stefano Gabbana (Dolce and Gabbana), John Galliano, Nicolas Ghesquière (Balenciaga), Katharine Hamnett, Viktor Horsting and Rolf Snoeren (Viktor & Rolf), Christopher Kane, Rei Kawakubo (Comme des Garçons), Karl Lagerfeld (Chanel), Helmut Lang, Martin Margiela, Malcolm McLaren, Alexander McQueen, Franco Moschino and Rossella Jardini (Moschino), Kate e Laura Mulleavy (Rodarte), Miuccia Prada, Gareth Pugh, Zandra Rhodes, HediSlimane (Saint Laurent), Stephen Sprouse, Jun Takahashi (Undercover), Riccardo Tisci (Givenchy), Gianni Versace, Junya Watanabe, Yohji Yamamoto, e Vivienne Westwood.


Momento tiete con mucha honra: Thalia. Thalia e Thalia :)










O que acharam do look da Miley Cyrus??!
As irmãs Fanning: Dakota e Elle, sempre lindas e estilosas!
Ashley Olsen chegou antes da sua outra metade, Mary-kate. 


Taylor Swift sendo Taylor como sempre...








Minhas amigas Kelly e Nubia na galera!
Abaixo: Mary-Kate Olsen  e Kelly Osbourne dando entrevista para o E!News.


 Renee Zellweger super fofa !
Kim Kardashian e Kanye West subiram rapidamente para a entrada principal. 


Blake Lively, eterna Serena!




Gisele Bundchen mostrando some PDA no tapete vermelho!


Jennifer Lawrence roubando a cena como sempre! Super divertida e talentosa.
Sarah.


Emma Watson...linda e sofisticada como sempre.









Kristen Stewart e seus constantes looks de arrazar nos tapetes vermelhos. Mas após o gala ela voltou pro hotel com amigos (Sienna Miller!)e trocou  para seu tradicional look (para ir a um after-party): calça jeans,tenis, camiseta preta e boné virado pra trás. o.O'
Hey Katy!
J.Lo, J.Lo, J.Lo!
Se tem uma pessoa que foi recebida com aplausos e gritos, sem duvida foi Beyoncé. Mantendo a tradição de chegar no final do tapete vermelho (também, com um vestido desses, não teria luz pra mais ninguém!), a diva posou para fotógrafos antes de começar as atividades da noite e aproveitou bastante a noite ao lado da irmã e muitos amigos que carregaram o newsfeed do instagram de fotos legais! 




Madonna! Fechando o tapete vermelho com chave de ouro ela chegou causando euforia  no publico presente, afinal, nãé todo dia que a rainha do pop dá as caras assim, né?










Minhas queridas apresentadoras e correspondentes do E!News. Confesso que por pouco não tentei pedir um autógrafo Haha #JornalistaModeOn






Alicia. Keys. "in New York" :)




























Vera Wang, I <3 you my dear!




OK. O momento da noite que deixou admiradoras da saga Twilight super felizes: Ashley Greene foi uma das 3 celebridades presentes que sairam de suas zonas de conforto, atravessaram e rua e foram tirar fotos com os fãs (Incluindo a minha pessoa!) E a  minha amiga Juliana Farnesi foi uma dessas felizardas tambem, a cara de felicidade dela pode ser vista na foto abaixo:


A exibição começa dia 9 de maio e termina dia 14 de Agosto. Se for vir a NY na época do gala no ano que vem, fica a dica. Para quem curte eventos assim, o público pode ficar do outro lado da rua assistindo a chegada e saída dos convidados. Para mais informações sobre a exibição, acesse o site oficial aqui: www.metmuseum.org/punk

No Instagram: @marthasachser
Paparazzi mode!

Com a linda Ashley :)
O professor do Glee! lol

Quais os looks foram seus favoritos??

18 comments:

  1. fui convidada mas nem quis ir haha sqn. Adorei :)

    ReplyDelete
  2. "Punk não é suposto a ser todo perfeitinho, né?" uuuhmmm americana!!! a gente não usa o supposed to! kkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha como ficaria em portugues??

      Delete
    2. "não precisa ser", "não é pra ser", algo assim...

      Delete
    3. hahaha, na minha concepcao nao faz sentido mais em portugues! kkk

      Delete
  3. Ai Porque eu nao tava junto? PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???

    ReplyDelete
  4. Nossa, que amor! Adorei demais as fotos e os looks!

    www.cindereladementira.com.br

    ReplyDelete
  5. Cara que sonho!!!! Meu deus amei demais esse post, queria estar pertinho dos artistas assim! <3 Amei as fotos, os looks e a Ashley que amor. Ai adoreiii!!!
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look: moda e opinião: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, ela foi super simpatica!! :) Estes eventos acabam comigo, se profissional eh dificil!!haha
      Um beijo!

      Delete
  6. Olá! Sou visita nova por aqui! rs
    Que massaaa.. adorei!

    Bjo
    www.laizmalafaia.com.br

    ReplyDelete
  7. Apaixonei pelo seu blog e pelas fotos (sou fotografa também né, amo fotografia ♥)! E por todas os posts,não só por esse. Você vai loonge! Beeijos Carol

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Caroline! Fico muuuito feliz que tenha gostado!! :)))

      Delete
  8. Que chic, conheci seu blog hj, e me deu mais vontade ainda de morar em NY, seu blog já está na minha lista de favoritos, visitando aqui tipo, pra sempre... http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ReplyDelete