Sunday, May 12, 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!

Para ler mais sobre como vou festejar o dia das mães aqui em Nova York, é só clicar neste link aqui: http://www.nyandabout.com/2013/04/celebrando-o-dia-da-maes-em-ny.html

O que dar para ela que me acorda de manhã com um beijo e café prontinho como se eu tivesse 10 anos e fosse meu aniversário todos os dias? Ela que não se cansa (ou cansa mas não desiste de mim) de me ouvir choramingar depois de um dia estressante só para me dar lição de moral e me fazer ver que não tenho porque reclamar e sim agradecer. Ela que tem sempre um conselho bom pra dar, visando a minha felicidade sempre... Ela que largou sua vida para se dedicar a familia, em outro país, em um lugar de língua estranha. Ela que acredita nos meus sonhos e me incentiva a continuar fazendo o que amo, mesmo quando eu mesma não acredito em mim. Ela que fica hooooras em pé no frio do inverno de NY só para guardar lugar pra mim ver um artista que eu sempre sonhava conhecer -mesmo eu tendo 26 anos nas costas.... Ela que não mede sacrifícios para estar ao meu lado, para fazer minha vida mais fácil, para me apoiar e torcer por cada vitória? Ela que me ensinou o valor das coisas, a passar dificuldade, a trabalhar duro, a dividir um sorvete do Mc Donalds para três, a comer merenda da cantina da escola com orgulho, a respeitar o meu próximo e ajudar a construir uma sociedade melhor. Ela que me ensinou a orar, me ensinou a ter fé...Não chego nem aos pés de tudo que você é, este exemplo de mulher, de mãe, de pessoa e só nós passamos e o quanto nos amamos... Eu te daria o mundo se isso fosse o suficiente para demonstrar o quanto eu te amo, o quanto te valorizo e o quanto você é importante pra mim mamãe. Amor nenhum do mundo se compara ao amor de mãe e sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você como minha melhor amiga, protetora, meu anjo, minha mãe. 

A todas as mães, com seus defeitos, erros, imperfeições, chatices, sermões...um FELIZ DIA DAS MÃES :) Nós não estaríamos aqui se não fosse por vocês e isso já é motivo suficiente para serem as melhores do mundo! Muito amor, alegria e saúde pra vocês neste dia e sempre, em especial para a minha, que me ama mesmo com todas as minhas chatices, imperfeições, defeitos e  erros. Não seria nada sem você!




1 comment:

  1. Adorei as fotos! Parabéns pra sua mãe!

    www.cindereladementira.com.br

    ReplyDelete