Saturday, May 25, 2013

Festival de Cannes 2013



O Festival de Cannes é um festival de cinema que acontece todo ano no mês de maio na cidade francesa Cannes. Ele foi criado em 1946 por Jean Zay e acontece até hoje.

Sendo um dos maiores e mais prestigiados festivais de cinema do mundo, já dá pra imaginar os looks que aparecem no red carpet:



Cara Delevingne e esse vestido maravilhoso assinado pela Burberry. Ah, e tão sabendo da tatuagem de leão no dedo indicador da modelo? Ficou lindo!


Continuando com as Angels, Alessandra Ambrosio usou um vestido metalizado liiiindo. Achei a textura e a falta de decotes, transparências e essas coisas interessante.



A modelo Irina Shayk usou transparência no vestido inteiro (!) e um decotão. Não ficou feio, mas também não achei lindo hehe



Emma Watson tava super discreta. O que mais chama atenção é a textura do top... é básico, mas combina com ela.



Lana Del Rey tava no estilo de sempre. Um vestido com um design clássico e estampa "neutralizada". Linda!


Amei o vestido da Cheryl Cole (meu preferido do festival). Há uma transparência bem discreta na parte superior, junto com o bordado vermelho. E o penteado é mais básico, o que mantém a atenção no vestido.



Bling bling! Hahah Lara Lieto usou um vestido todiiinho dourado. E esse cabelão ♥ (mas olha, quando o vento batia, não era nada legal hahahah)



Nicole Kidman integrou o júri do festival com o vestidinho de adivinhem... Christian Dior, da coleção de alta-costura primavera 2013. O look deu uma cara de Lady Dior à Nicole, ainda mais com a maquiagem leve e concentrada na boca, e o penteado comportadinho.



Agora pra mostrar que nem tudo são flores, olhem bem pra esse vestido da Araya A. Hargate. Gente, fala sério né?! A única coisa legal são as cores, mas o design do vestido e esse tule embaixo... nem se me dessem de presente hahah



O que acharam dos looks?

Beijos, Bruna!

Siga o blog da Bruna aqui: http://www.blogdabrub.com

4 comments:

  1. Gostei dos vestidos! Não curti muito o da Lara Lieto! Não sei se foi o cabelão ou o combo cabelo + vestido, mas sei que não gostei muito! Emma é tão linda! Sou fã dela, mas podia ter dado uma caprichada no vestido. Lana e Cheryl liiindas! Divas, divas! rs A Cara Delevingne é sem comentários... às vezes eu nem presto muita atenção no que ela veste! Ela já chama a atenção só por causa desse "carão" que ela tem! Que garota linda e expressiva! Alê Ambrósio é uma linda também, mas podia ter variado no cabelo, hein! Eu iria gostar mais do vestido da Nicole se ele fosse completamente longo. Mas, ela tá uma lady né! rs Irina tá uma gata, mas podia ter um pouquinho menos de transparência... Agora, que m* é essa o vestido da Araya? A parte de cima parece que collant que ela soltou embaixo e usou com uma saia de tule... que escolha infeliz!
    Adorei o post!
    Beijos!
    superamandablo.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Obrigada! Acho que esse pessoal do cabelão devia variar um pouquinho no penteado em eventos assim, né? Tem umas fotos do vendo batendo no cabelo da Lara e, gente, ela ficava perdida porquue ia tudo na cara dela hahahah
    Concordo com todas, principalmente da Irina...tudo bem que tem um corpão, mas achei que ficou quase vulgar! E a Araya não tem nem o que falar né hahah

    Fico feliz que tenha gostado do meu primeiro post aqui!
    Beijinhos, Bru
    http://www.blogdabrub.com

    ReplyDelete
  3. Simplesmente AMEEEEI o post :)) E os looks nao pdoeriam ter sido mais bem comentados Bruna! parabens pela otima materia!!

    ReplyDelete