Tuesday, May 14, 2013

Minha Mesa de Trabalho

A parte do meu quarto que eu mais gosto é a minha mesa de computador. É nela que eu passo altas madrugadas editando fotos, escrevendo posts (como este) para os meus dois blogs, respondendo e-mails e viajando na maionese internet.
Então vim mostrar o meu cantinho pra vocês, é bem pequenininho mas é meu e tem itens que fazem dele um lugar mais do que especial pra mim :)  Sei que muita gente também mora em NY como eu e enfrenta a mesma  luta de fazer caber móveis em espaços tão pequenos como são a grande maioria dos apartamentos aqui. O meu quarto não tem nada de mais, é pequeno mas milagrosamente cabe tudo, graças a ajuda desta mesinha que comprei online pelo Walmart por $39 no ano passado! Sim, $39!! Achei que seria descartável e não duraria nada, mas está aqui, firme e forte! Eu não achei o link dela no site oficial, mas achei várias similares: o ponto ruim é que você tem que montar sozinha (no meu caso, foi meu super irmão quem montou), mas é bem barato e parece ser fácil haha :)  Eles oferecem a opção de buscar na loja gratuitamente (mas não tem loja em Manhattan) ou entregam na sua casa (bem barato também a taxa de entrega por correio!)! Veja algumas opções de móveis parecidos AQUI no site do Walmart! e monte seu apertamento em NY  com preços bem em conta sem sair de casa!


Não deixe de curtir a pagina do NY & About no Facebook para acompanhar de perto o que acontece aqui em NY e saber quando tem post novo aqui no blog! O link pra página é este aqui  www.facebook.com/nyandabout !
E para usar as dicas  de posts mais antigos, basta clicar nas tags no lado direito (ou procure por assunto preferido!)! 




O móvel vem com uma gaveta e duas prateleiras, mas não fotografei porque está uma bagunça desnecessária. As prateleiras são ótimas pra guardar livros em pé ou deitados! 

No instagram: @marthasachser
Algumas fotinhos que mostram melhor como organizo as coisas na mesa:

Limpando minha bolsa encima do computador praticamente -.-




5 comments:

  1. Precisando de uma mesinha assim pra me organizar melhor querida, amei!
    Beijo
    Convido a todas a virem conhecer o meu cantinho:
    http://byschmith.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/BySchmithPam?ref=hl

    ReplyDelete
  2. Acho lindo mural de inspiração, e o seu está sensacional.
    Beijos

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou da baguncinha :)
      Adoro seu blog!

      Delete