Friday, May 10, 2013

Consumismos da Semana


Ei meninas!
Muitas pessoas estão enviando inbox com sugestões de posts e estou amando saber mais sobre o que vocês querem ver no blog! Prometo que vou tentar atender a todas!  O post de hoje é sobre o  que algumas meninas me perguntaram: quais produtos de beleza que vendem aqui  que eu recomendo comprar? Primeiramente, quero deixar beeem claro que eu sou a mais desentendida de produtos de beleza!! O que sei aprendo com gurus de beleza e olhe lá!  Mas achei o máximo a idéia porque eu adoro quando alguém que eu conheço indica um produto legal e que quando eu use, realmente goste. Claro, nem tudo que funciona para uns, funciona para outros. Mas vou contar da minha experiência feliz com 5 produtos que quando acabam eu vou lá e compro outro sem pensar duas vezes! Acho que o importante é você gostar do resultado e se sentir bem com você mesma, porque te torna mais confiante e isso passa a todos ao seu redor e a os selecionados abaixo me deixam feliz assim :)

Brilliant Brunette by John Frieda
                      
Meu cabelo estava muito 'blah', sem corte, sem vida, ressecado (mas isso é o normal) e queria mudar! Pra ontem!!! Como não é qualquer corte que fica bom no meu cabelo rebelde, optei por fazer umas luzes com o Paolo Bianco, do salão Maria Bonita (salão super pop que fica no SoHo), que eu a-do-ro!!Eu sabia que o ressecado iria piorar (eu já  'frito'  meu cabelo 2 vezes por semana regularmente com chapinha e babyliss. É todo um processo para deixar ele liso e depois fazer ondulado ...quem entende as mulheres?).E foi dito e feito! Mas seguindo a instrução do próprio Paolo, comprei a linha de shampoo e condicionador da John Frieda para cabelos quimicamente castanhos. Não coloquei muita fé porque meu cabelo não funciona com quase nada, mas comprei, usei e adorei:) Senti o cabelo bem melhor assim que apliquei, super suave e ficou bem mais fácil de pentear (porque a escova nem passava antes de tão ressecado que fica quando faço luzes) e depois de seco ficou mais macio e a cor está durando bem! Então eu recomendo! Cada um custa em média $8! A John Frieda tem  também  produtos para cabelos loiros, ruivos e em geral a linha toda é uma das favoritas do público. E você encontra em praticamente todas as farmácias aqui! Alguém já usou e concorda comigo?


Nature's Therapy by L'Oreal
Já esta linha da L'Oreal, a Nature's Therapy, foi um super achado. Sou mega preguiçosa para aplicar máscara de hidratação, mas me policio para fazer uma vez por semana ou a cada 15 dias porque meu cabelo e MUITO ressecado (sei que já falei isso umas 10 vezes neste post, vocês não tão entendendo!), com muitas pontas quíntuplas! Então intercalo estes da L'Oreal com a linha da John  Frieda e sinto como fica muito mais macio depois de usar o shampoo hidratante e a máscara para hidratação profunda, feita para cabelos muito secos e quimicamente tratados. Ainda estou procurando um bom leave-in pra deixar depois ou para proteger da chapinha, algo muito importante para quem tem cabelo cacheado ou ressecado. Por enquando uso um da Vita Derm que trouxe do Brazil, mas já está  acabando e vou ver se encontro um da linha da L'Oreal ou da John Frieda mesmo porque meu cabelo ficou feliz com eles :) Depois venho mostrar pra vocês quando encontrar. Este kit com shampoo e creme eu comprei naquelas lojinhas que vendem tudo pra cabelo, corpo e maquiagem no Queens e custou $14 (acho estava em promoção) mas você também encontra em farmácias pela cidade.



Esfoliante de Rosto da Neutrogena

O último produto que recomendo é o sabonete facial da Neutrogena que eu AMO. Eu vou pra academia quase todo dia ( ...e ainda sim nao emagreço!) e isso deixava minha pele horrível (tenho poros muito abertos e pele muito oleosa). Esse sabonete além de dar aquele frescor gostoso depois de uma suave esfoliação, também está me ajudando a manter a pele limpa por muito mais tempo do que outros sabonetes que já usei. E o preço é super em conta também, cerca de $8 e dura bastante!





















Entãé isso! Espero que tenham gostado e se tiverem dúvidas, podem deixar mensagem na página do Facebook AQUI  que eu respondo assim que possível! Um beijo e até a próxima!

No comments:

Post a Comment