Monday, May 6, 2013

Comprando Maquiagem de Farmácia em NY

Farmácia aqui nos Estados Unidos é igual bolsa de mulher: se encontra de tudo! As vezes você até esquece que está dentro de uma farmácia e acaba fazendo a compra do mês inteira por lá sem precisar ir ao supermercado. É tão normal que quando viajo para outros lugares acho estranho não ter comida ou coisas de decoração para casa nas farmácias! Adoro matar tempo dentro de uma Duane Reade, tem várias espalhadas por Manhattan - lotada de coisas desnecessárias que só fazem a gente gastar! Fica a dica pra quem quer economizar com restaurante porque nela vende várias opções de comidas congeladas até as mais frescas :) Enfim, foco no post!  
Quem me acompanha no Instagram viu este post aqui do lado onde eu postei uma inocente foto da minha visita a CVS para comprar um rímel. Eu fiquei mega confusa com tantas opções e pedi ajuda nas redes sociais! 1 minuto depois já tinham 3-4 comentários no Facebook e no Instagram de meninas super entendidas me ajudando a escolher o preferido delas! Fiquei pasma com a agilidade e me senti um ET por não conhecer quase nada! Eu gosto de maquiagem mas não sou muuuuuito interessada assim em entender de tudo, tenho fases em que compro um bilhão de coisas e outras que nem abro as sombras acumuladas... 
Decidi então fazer um post mostrando mais de perto o que vocês vão encontrar aqui nas farmácias  quando o assunto é maquiagem! Sei que muita gente quando pensa em NY pensa em MAC, Dior, Lancome, etc, etc...Mas vários itens como lápis, rímel, gloss, você também encontra de qualidade nestas marcas que vendem nas farmácias! Eu pelo menos  uso e gosto.
Preços? Super em conta. A maioria dos itens não passa de $15 e as marcas mais "caras" são geralmente a L'Oreal e Neutrogena. 

Outras Marcas super em conta costumam ser a Wet N' Wild, NYC, Maybelline, Cover Girl e Rimmel London... Gosto bastante da Neutrogena porque tenho a pele SUPER oleosa, então os produtos são geralmente sem óleo e para tratar. E para rímel eu sempre usava um azul claro da Maybelline, quando acabou comecei a usar da Victoria's Secret, gostei bastante.  Recentemente comprei outro da Maybelline, que estou adorando, o "great Lash Big Mascara" (seguindo as dicas de algumas meninas!), esse rosa e verde da foto acima e custou $5,99. Lápis de olho eu uso um da Almay, que vi uma maquiadora usando em uma modelo e adorei! Também uso um da L'oreal. Já usei da Rimmel London e gostei bastante. Todos estes que mencionei fazem o serviço: marcam bem, boa pigmentação e deslizavam bem sem precisar arrancar o olho fora. Alguma de vocês também compra bastante coisa na farmácia ou usa outras marcas religiosamente? Quero fazer um kit sobrevivência de farmácia, quais recomendam?
A qualidade das fotos está péssima, mas não pode tirar foto com câmera normal lá dentro. Mas pela foto dá pra ter uma noção do mundo de maquiagens que vocês vão encontrar por lá, né? 
A parte de produtos para viagem ( e para levar  na bolsa no dia-a-dia, claro) sempre vale a pena fazer uma visitinha. Custam em média $1-$2 cada. Algumas farmácias são mais completas do que  outras e trazem opções diferentes. Adoro produtos pra pele, me ajudam muito a manter o rosto limpo e sem oleosidade mesmo longe de casa. E apesar de pequenininhos, eles duram, viu? Você encontra de tudo nesta seção: shampoos, condicionador, pasta e escova de dentes, desodorante, lenços umedecidos, álcool gel, sabonete líquido, hidratante facial e corporal, cotonetes, detergente, spray e mousse pra cabelo, remédio, fio dental, e muuuuito mais. 
Desculpeeem, não fiz o antes do rímel, mas fica aqui uma foto do depois, com apenas uma camada do rímel Great Lash Big Mascara. Não gosto muito de alongar os cílios, então esse que comprei foi mais pra dar volume/marcar, gostei e vocês? OBRIGADA pela  dica meninas!

Farmácias mais populares:

Já conhece a Fan Page do NY & About no  Facebook? Clique AQUI para curtir e ficar por dentro das novidades sobre o que acontece em NY! 

8 comments:

  1. Não vejo a hora de ir ao EUA para me acabar nessas farmácias. Rsrsrs! Bjo

    ReplyDelete
  2. Já vi que vou ficar doida dentro dessas farmácias!! heheheheheheheh

    ReplyDelete
    Replies
    1. Super! e tem uma em cada esquina praticamente!

      Delete
  3. Eu me acabo nas farmácias... meu noivo fica doido, não entende pq demoro tanto numa farmacia, e tb na sessão de cosmeticos do target!! hehehe

    ReplyDelete
  4. Nunca comprei make na farmacia,mas vou passar a comprar
    graças a este post,sei lá,o que mais gosto é mascara preta
    adoro mesmo,visita meu blog?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Que tudo essas farmácia, cadê o Brasil que não vê isso?


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ReplyDelete