Friday, March 14, 2014

Backstreet Boys se apresentam em Nova York com Avril Lavigne

Batendo uma nostalgia sem fim por aqui hoje! Tudo porque o-mundo-acabou-de-ficar-mais-lindo-com-a-notícia-de-que-os-artistas-que-marcaram-a-minha-adolescência-estarão-lado-a-lado-em-uma-série-de-shows-pelos-Estados Unidos, incluindo Nova York!!!!!!!!!! Pense numa pessoa feliz?!!! \0/ Amo coisas que me trazem saudade! 
Já fui em um show dos meninos quando morava na Virginia e ADOREI! Quanto a Avril, não é segredo nenhum que sou fã incondicional! Pude conhecê-la e fotografar o show dela aqui em Nova York ano passado (pra ver basta clicar AQUI!!) algumas vezes e mal posso esperar para vê-la cantando ao lado deles desta vez! Vale lembrar que ambos estão no momento em suas turnês mundiais e a Avril se apresenta em Maio no Brasil! Demais pro meu pobre coração!
As datas já foram divulgadas e os tickets começam a vender no dia 17 de Março (eu só saio de casa no dia 17 depois de garantir o meu!)! O show mais perto de Nova York será em New Jersey e em Long Island, no Nikon at Jones Beach Theater, no Domingo, 22 de Junho! Para garantir seu ticket e ver todas as outras datas, clique AQUI!
Ah! E quem ainda quiser ver os Backstreet boys vestidos de marinheiro, o cruzeiro SUPER TOP com eles sai de Miami em Outubro, tem mais detalhes neste link aqui: http://backstreetboyscruise.com
Espero ver você e todo mundo lá moving your bodies  :) 


1 comment:

  1. Ai que legal!
    Pena que eu não tenho dinheiro para isso
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ReplyDelete