Sunday, March 16, 2014

Happy Hour na Galeria Melissa

Brigadeiros, sapatos cheirosos e um grupo de cerca de 100 Brasileiras em um happy hour (realmente happy!) na Galeria Melissa, localizada no bairro do SoHo, aqui em Nova York.
Eu que já nem preciso de desculpa para passar por lá, fui super animada para encontrar as amigas e conhecer novas amigas também!  
Muitas não tinham visto ainda as novidades da loja e não resistiram, saíram de lá com vários pares novos lindos e com aquele cheirinho irresistível da marca! Eu fiquei de olho em uma bota que mereceu uma foto só dela! Alguém mais?
Enfim, mais uma vez o grupo Brasileiras de NY em parceria com a Galeria Melissa arrasaram em NY! Obrigada as organizadoras pela oportunidade de rever tantas pessoas queridas em um só lugar! Espero que tenham gostado como eu!

Para acessar a galeria de fotos completa do evento, basta clicar AQUI! E para ficar por dentro das atualizações do blog, basta curtir a página no Facebook: www.facebook.com/nyandabout 






Acima, a escritora Drica Pinotti prestigiando o Happy Hour ! Leia a entrevista com ela AQUI!








 time responsável por estas delícias e decoração  impecável da Festa! O Simplychic Party Design e os brigadeiros mais divinos da Delicias da Gis!, que sempre surpreende com sabores incríveis! Adoro!





Minha favorita de todas! Nem amo botas, né? #EuQueroMãe!
Elas não pararam a noite toda! Sucesso pra vocês sempre! 

As melissinhas (literalmente) mais fofas!



As morenas :) Eu, Fanchele e Cris! Adorei conhecer e rever você Cris!





 Acima, Mirella Afonso e as talentosas do "BlaBlaBla NYC"!



 Gislaine ganhou o sorteio e vai assistir ao show da Maria Gadu aqui em Nova York! Parabéns Gis!









Acima, Rafaela Rangel, criadora do grupo "Brasileiras de NY"!





 Adoro demais as duas!!! 

Galeria Melissa:
A loja fica na 102 Greene Street, Manhattan, NY 10012 E os horários de funcionamento são:
Segunda a Sábado de 11am-7pm e Domingo de 12pm-6pm.

Confira estes outros posts que eu publiquei há um tempinho  com mais detalhes das novas coleções da Galeria Melissa no SoHo aqui em Nova York!


9 comments:

  1. Linda materia adorei e estou feliz de saber que agora temos uma loja inteirinha da melissa,parabens Marta

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! Um perigo neh? hahah Ainda mais com uma locacao tao cool quanto o soho :) Muito obrigada!!

      Delete
  2. Arrasou nas fotos, como sempre Martha!!!Beijos, Marcia F.

    ReplyDelete
  3. Martha, antes de te conhecer, já ti gostava, mas agora virei fã, adoro suas fotos, seu blog, seu trabalho :)... e sim, leio tudo sempre :) ...beijo e obrigada pelas fotos, ficaram lindas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha Obrigada por ler Elaine!! agora eu sei haha! Adorei muito estar la e conhecer e conversar com pessoas tao queridas como voce :D Ate a proxima!

      Delete
  4. Parabens !!!! Linda as fotos e Mais uma lembranca das Borboletas juntas.

    ReplyDelete
  5. Amo Melissa! Nossa, que lindo tudo. Otimas fotos Martha!

    ReplyDelete