Sunday, March 9, 2014

Fotografando a blogueira Luisa Accorsi


Na semana da moda em Nova York a cidade fica tomada por fashion bloggers de todas as partes do mundo, incluindo do Brasil, claro. E como vocês puderam ver em posts mais antigos (Clique AQUI), eu tive o prazer de conhecer e fotografar a querida Nati Vozza, do blog Glam4You, que eu já seguia há tempos! Através dela eu conheci o blog da Luisa Accorsi, o Sonhos de Crepom, uma fofa. De cara já  curti porque fala de moda mas também dá dicas de várias coisas que eu adoro :) E como a Luisa também estava aqui fazendo a cobertura dos desfiles mais tops com a Nati, eu pude fotografar um dos looks que ela usou para a maratona de shows em um Central Park branquinho de neve! Demoramos uns 5 minutos porque o frio estava de trincar, mas ficou legal, né? Eu adorei a sobreposição e amo os looks que ela posta no blog!  Se você quiser conhecer mais, o link pro blog é este aqui: www.sonhosdecrepom.com.br 
Espero que gostem :) Amei conhece-la Luisa!

During NY fashion week, the city is taken by fashion bloggers from all over the world including Brazil, of course. And as you could see in earlier posts (click HERE!), I had the pleasure of meeting and photographing the beautiful Nati Vozza, the blogger behind Glam4You, one I have been following for a long time!  Through Nati I was able to meet Luisa Accorsi, from Sonhos de Crepom. It's a blog about fashion but also lifestyle and topics that we love :) And since Luisa was here covering the fashion week, I could shoot one of the outfits she wore for the marathon of shows at beautiful and white Central Park! It took us about 5 minutes because the cold was horrible, but it turned out good, right?  I  looove the looks she posts on her blog! If you want to learn more about it, the link for her blog is this one: www.sonhosdecrepom.com.br 
Hope you enjoy :) Loved meeting you Luisa!









No comments:

Post a Comment