Wednesday, March 5, 2014

Um pedido de casamento super fofo no Central Park!

Sei que ninguém precisa mais ver neve em foto depois de toda a neve que estamos tendo por aqui ao vivo! Maaaas compartilho com vocês um post pra todo mundo suspirar com mais amor hoje e aquecer o coração haha!  Pra quem não sabe, eu sou fotógrafa aqui em NY e a maioria dos meus clientes sempre opta por fazer fotos nos pontos famosos em NY, o que eu amo. Mas confesso que tem vezes que já vou cheia de receio porque pontos turísticos estão sempre cheios, esteja o mundo se acabando em sol ou chuva.  Por isso quando eu fui fotografar este pedido surpresa de casamento no Central Park, fiquei suuuuper empolgada quando vi o parque praticamente de-ser-to!! Parecia que  aquele momento tinha sido feito só para os dois! Tudo bem que estava super frio e nevando, mas isso geralmente não é o suficiente para que as pessoas deixem de ir passear por lá! E mesmo estando assim foi difícil fotografar, viu? As lágrimas querendo escorrer, embassava a visão toda haha :) mas também, vai dizer que você não  ia se emocionar, cena mais linda! Ah é, e ela disse sim, claro :)  Owwwnnn *.* Que Paris que nada, depois disso NY também pode levar o título de cidade do amor, viu?! Aaaah! Quem quiser receber os posts novos do blog por e-mail é só se inscrever aqui no lado direito, mas só dá pra fazer se não estiver em "versão mobile"! :) 

For those who don't know I am a photographer here in NY and most of my clients always want to have their sessions in the famous spots in the city, which I love! But I confess that sometimes I think ahead of time, imagining how crowded those places will be, whether is sonny or rainy, there is always a crowd! That's why when I arrived to photograph this surprise engagement I was the one taken by surprise and was sooo excited because the park was basically empty!  It looked like it was specially for them! Well, it was super cold and snowing, but still, this usually isn't enough to stop people from going there! Anyway! Still, it was hard to photograph because the tears kept coming and everything was blurry haha But I'm sure you would feel the same way, such a beautiful moment! And of course, she said yes! Owwwn *.* Paris who?!! I'm pretty sure after this NY can be considered the city of love! :)






Conecte-se comigo nas redes sociais!

Instagram: @marthasachser
Meu site de fotografia: www.marthasachserphotography.com

3 comments:

  1. Tão românticooooo e lindo. Que Deus abençoe esta união.

    ReplyDelete
  2. Que fooooooooofo =)
    Tem como naum se emocionar?!! Tem naaaaaauuuuummmm... rsss!!!

    ReplyDelete