Saturday, March 15, 2014

Dentro da Toys R Us! da Times Square


A primeira vim a Nova York minha amiga Vera me levou pra conhecer a Toys R Us da Times Square. E eu me lembro como se fosse ontem da minha cara de abismada por entrar naquela loja. Queria tirar foto de TUDO! A loja é simplesmente perfeita, tem todos os tipos de brinquedos, jogos, pelúcias, video games, livros, doces, roupas, lembrancinhas de Nova York, artigos pra bebês… pela metade dos preços que via no Brasil! Imagino o que as crianças não passam quando vão lá! E a localização é perfeita, não tem como não encontrar, fica numa esquina no coração da Times Square! Tem de tudo que vocês possam imaginar, desde uma roda-gigante até um dinossauro MUITO real (que se mexe e emite sons!) inspirado no filme "Parque dos Dinossauros"! Adoro, sempre sinto como se fosse a primeira vez! Outro dia precisei passar pra comprar umas coisas e aproveitei pra fotografar pra vocês verem o que vão achar por lá :) Prometo que crianças de todas as idades vão gostar!!













No comments:

Post a Comment