Saturday, March 22, 2014

NY Loves Schutz!!!


Se tem uma coisa que não deixamos muito a desejar pros "gringos" é em matéria de moda! Designers e marcas Brasileiras estão cada vez mais populares na blogosfera e nos guarda-roupas de pessoas entendidas do assunto! Prova disso é a Schutz, presente em mais de 40 países e com uma loja linda em plena Madison Avenue! Super frequentada por modelos, fashion bloggers e celebridades, nosso pedacinho do Brasil está ganhando o mundo! Fui lá outro dia conferir a nova coleção e descobrir alguns modelos que vocês não vão encontrar no Brasil, só mesmo na loja aqui de NY! Difícil é escolher um só, né? Os sapatos sempre tem designs incríveis e eu sou apaixonada pela grife! Paguei de modelo por um dia e experimentei alguns pares pra fotografar pro blog, todos fechados (porque ainda está friozinho por aqui) mas as sandálias e rasteirinhas para a primavera estavam muito lindas! Compartilhando tudo que vi pra vocês conhecerem e babarem nos modelos comigo! Espero que gostem!  

Brazilian designers and brands are increasing in popularity in the blogosphere and in the closets of people who understand about fashion! Proof of that is the brand Schutz, present in over 40 countries and with a beautiful store on Madison Avenue! Visited constantly by models, fashion bloggers and celebrities, our little piece of Brazil is taking over the fashion world! I went there the other day to check the new collection and saw some of the designs that you won't find for sale in Brazil, only in the NYC store!! Hard to choose one, right? I love the brand and tried four pairs but I photographed everything just so you can see the designs and drool with me! Hope you enjoy! :) Schutz, 655 Madison Ave, New York, NY 10065, (212) 257-4366




                            




Experimentei alguns dos modelos que não tem no Brasil! Apesar de preferir um estilo bem básico no dia-a-dia, nada como colocar um salto de vez enquando pra dar uma levantada no astral, né? Como diz meu irmão, fico parecendo até gente de verdade :) 



Como já deu pra perceber, eu sempre uso roupas mais escuras (estou trabalhando na causa!) porque como fotógrafa estou sempre sentando no chão e fica mais fácil manter com peças assim.  Então achei esta sapatilha a pedida certa pra quebrar um pouco a falta de graça dos meus looks diários :)

Meu favorito de todos! Pretinho com um salto incrível e detalhe na lateral!

Sandálias lindas e confortáveis  que você encontra aqui na loja de NY :)


AMEEEEEI este branco/creme! Simplesmente lindo lindo lindo *.*







Onde fica:
Schutz
655 Madison Ave, New York, NY 10065
(212) 257-4366

7 comments:

  1. Amei mil vezes! Amo a Schutz! Que sonho esta loja Martha! E voce esta linda de modelete!
    parabens!
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha Ja paguei de modelo uma outra vez, mas mooooro de vergonha, meu lugar eh atras das cameras mesmo :) Obrigadaaaa <3

      Delete
  2. Ficaram lindas como sempre querida. Muitos sapatos bonitos e voce os deixou ainda mais. bjs

    ReplyDelete
  3. Adoro Schutz, apesar do custo ser os olhos da minha cara! Hahaha e adoro cada detalhe / dica etc! Sou sua fã! Beijo sucesso always!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei hahaha :) O bom eh que os sapatos sao de otima qualidade, ne?! Vou la Sexta perder os dois olhos! hahaha

      Delete
  4. Posta mais Martinha! Amei os modelos, voce podia fazer uns looks do dia com a colecao nova, ja pensou que legal!? Admiro muito seu trabalho. um beijo!

    ReplyDelete