Saturday, March 29, 2014

Mais Schutz, Schutz, Schutz!!!


Eu não sei se é culpa de Nova York ou das responsabilidades da vida adulta, mas morar por aqui é quase sinônimo de "viver sem tempo", néEntão imaginem minha alegria quando ontem, um grupo enorme de pessoas que eu adoro, pararam tudo que estavam fazendo para se encontrar em um mesmo lugar?!?! E não era qualquer lugar não, viu? O grupo Brasileiras de Nova York,  fundado por Rafaela Rangel há cerca de 2 anos, marcou presença no número 655 da Madison Avenue para falar e compartilhar de um amor único: os sapatos da Schutz (Ah! E com um desconto exclusivo pra gente, viu?!)!
Em meio a fotos, risadas, comes e bebes, garçons lindos de se ver (*.*) e muuuuita conversa paralela (no melhor sentido!), elas fizeram de mais um Happy Hour, sucesso absoluto! E happy hour com elas, é sempre  assim, feliz :) ! Amei! E desta vez eu fotografei mas também apareci nas fotos, hein?! Para ver a galeria completa, clique AQUI!
Acima Rafaela Rangel (segunda a esquerda) rodeada por suas "borboletas"!

Adriane com Rafaela e Pilar Rossi!
Amizade! Acima, Gislaine e Rafaela Rangel!
Ela quer me levar pra correr atrás de storms no midwest dos Estados Unidos… Não vou, não vou, não vou!! Mas adorei nossos papos Aline!


Com a querida Pilar Rossi! Além de um ícone fashion, ela é corretora de imóveis em Manhattan e tem um blog de moda incrível, já conhecem? Se não, clique AQUI!
Silvia e seus designs de jóias lindíssimos <3 <3
Autora Drica Pinotti e a produtora Vanessa, que tirou várias fotos pra mim <3 <3 Obrigada! Adorei te conhecer! E abaixo euzinha com a querida Taty e a Drica! Adooooroo :)
Pulseiras fashion da Drica, fizeram o maior sucesso!

Com a Deluxe Fashionista! Adorei conhecer você! Linda!



Acima, Ricardo e Fernanda, do salão Maria Bonita! Adorei! Abaixo, Mirella do Blablabla NYC e Claudia <3




Obrigada Gislaine (responsável pelas delicias da Gis), Rafaela por mais um convite e a Schutz por proporcionar um lugar tão gostoso pra gente se encontrar!! Se você quer ver o que eu vi na minha última visita a loja (e mais sapatos da nova coleção), basta clicar AQUI! 
Mal posso esperar pelo próximo Happy Hour!!

No comments:

Post a Comment