Saturday, March 15, 2014

O que veio na Ipsy Bag de Março!

Como me pediram pra mostrar, vim aqui compartilhar com vocês o que veio dentro da minha  Ipsy bag deste mês!  Se você ainda não conhece esse serviço, pode conferir o post que fiz em Fevereiro sobre ele AQUI! Enfim, chegou a tão esperada bolsinha de Março e eu fiquei apaixonada mais uma vez!!! *.* Veio delineador, batom da bareminerals, duas paletas da NYX e um primer de rosto! Tudo isso em uma bolsinha lindaaaa!  O preço então, irresistível! Apenas $10 por mês!! Recomendo muito!! O melhor é que depois que você testar e acabar, a maioria desses produtos você encontra nas principais lojas especializadas e farmácias de Nova York, e ainda tem cupom de desconto para os produtos que o pessoal do Ipsy envia com exclusividade para quem é membro! Para assinar e começar a receber a sua ipsy bag também basta clicar AQUI!  As vezes é preciso ficar na lista de espera por causa da alta demanda, eu fiquei por um mês! Mas depois veio certinho! Então quanto mais cedo assinarem, mais rápido vão receber! Gostaram??




"Me encontre na Copa!" Adorei a paleta Love in Rio da NYX!

3 comments:

  1. Amei essa bag. Muitos produtinhos ótimos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim Elisama! Sou apaixonada pela minha bolsinha de todo mes :)

      Delete
  2. Marha que linda, eu ameeeeeeeeeeei *-*

    ReplyDelete