Friday, March 21, 2014

"Brazil", a nova coleção da OPI no salão Maria Bonita em Nova York!

O Brasil está mesmo na moda!! Acabou de chegar no Maria Bonita aqui em Nova York a nova coleção da linha de esmaltes OPI inspirada em nada mais nada menos do que no nosso Brasil! Legal, né? Fui convidada pela Fernanda para conhecer e experimentar as cores e queria compartilhar com vocês o resultado! Adoro a OPI e  a qualidade dos esmaltes, então nem pensei duas vezes!! O que vocês acharam??

The new OPI collection,"Brazil" just arrived at the Maria Bonita Salon (located at 12 Prince Street, SoHo) and I was invited to go check it out and show you my favorites! With cool names such as "Kiss Me, I'm Brazilian," "Live, Love, carnival," and my favorite "Don't Bossa Nova Me Around", I couldn't wait to get home to show you the final result! Even though I was thinking about going on a more adventurous path and trying one of the vibrant colors the collection has, I ended up choosing a nude one, super super super nice :) Thank you Maria Bonita for having me and making my nails look pretty again! Loved the experience and the collection! 
 A coleção Brazil tem doze cores e traz obviamente o nosso tradicional verde e amarelo acompanhado de outros tons vibrantes e alegres, bem a nossa cara, como o rosa, laranja e vermelho além de tons mais neutros, como lilás, cintilante, cinza e nude! Os nomes dos esmaltes são um detalhe a parte:  "Kiss me, I'm Brazilian" (Uma versão da famosa frase "Kiss me I'm Irish" que vemos por todas as partes na época do St. Patrick's Day em Nova York!), "Red Hot Rio" e "Live, Love, Carnival," são alguns deles! Tenho "mixed feelings" quanto aos nomes haha! Gostei de alguns mas acho que poderiam ter sido mais criativos!

Fiquei com vontade de experimentar algo beeem diferente mas acabei optando pelo "Don't Bossa Nova Me Around," meu tom favorito, um  nude super lindo!! 
Minhas unhas chegaram lá destruídas e a Roberta fez sua mágica, saí de lá me sentindo uma menininha de novo! :D Obrigada pelo convite! Adorei tudo! Onde mais você  pode fazer as unhas enquanto come um pão de queijo quentinho, bate papo em português e ainda por cima no coração do SoHo?! AMO! 
Eu com a Roberta, a "escolhida" para dar um jeito nas unhas da pessoa aqui!

Onde comprar? Os esmaltes você encontra nos melhores salões e acredito que na maioria das farmácias de Nova York e custam em média U$8.50 (saudade dos nossos esmaltes Brasileiros nessas horas, né?)! Abaixo fotografei pra vocês verem as cores de alguns deles:Eu deveria ter tirado uma foto "do antes" mas estava tao crítica a situação que fiquei  com vergonha de mostrar! OBRIGADA Roberta!! Ficou perfeito e a cor era justamente o que eu estava procurando, amei!

O salão do Maria Bonita fica na 12 Prince Street
New York, NY 10012



2 comments:

  1. adorei as cores mas achei os nomes bizarros! o salao e bonito, fica num bairro bom marthaa?
    beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fica sim!! EU AMO! Adorei as cores, este tom em nude eu nao acho em nenhuma outra coelcao, foi amor a primeira vista <3

      Delete