Wednesday, March 20, 2013

Bolsa para câmera!

Desde que comecei a me aventurar em fotografia, comprei várias bolsas pra carregar meu equipamento. Aí depois que comprava, me arrependia, porque não era bem o que eu queria. Tinha muita dificuldade para encontrar algo que me fizesse sentir bem, confortável e ao mesmo tempo feminina, porque nesta profissão, glamour nós sabemos que não tem muito mesmo, né? Sem contar que NY te inspira a se apresentar melhor, não tem jeito!
Hoje tenho três e uso as três no dia-a-dia. Vou fazer um review da ultima que se uniu ao time, uma messenger bag da Epiphanie, uma marca de bolsas pra fotógrafas super focada no design feminino e na praticidade. Os preços não são muito baratos, mas acho que foi um investimento ótimo, porque muitas vezes eu saía de casa sem a câmera para não ter que carregar uma segunda bolsa (preta e nada feminina)  e acabava perdendo momentos incríveis.
Agora carrego minha câmera pra todo lado comigo mesmo quando não estou trabalhando,  e nela ainda cabe tudo que preciso - Prática, bonita, (eu acho :)) além de ser bem  o meu estilo :) Coloquei links no final pra vocês e os modelos das outras bolsas que eu uso! Espero que ajude! 







 Essa Epiphanie custa $154 e voce pode comprar aqui: AQUI! 


Os links abaixo para outras bolsas que eu uso:  

Case Logic - minha favorita para dias de casamento! Cabe tudo e mais um pouco e é pequena o suficiente pra carregar pra todo lado. Geralmente deixo ela em algum canto com meu equipamento de backup dentro. Custa $67 na BH Photo & Video. Compre AQUI  !


Tamrac - uso para dias de evento, quando preciso levar mais de uma camera, mais flashes, mais lentes, mais pilhas e todas aquelas tranqueiras pessoais...nãé muito feminina mas aguenta bastante peso e é mais discreta. Também costumo usar para sessoes no parque com criancas, porque posso colocar no chão sem me preocupar se vai sujar ou não :)  $54 na Amazon. Compre aqui:  AQUI 


Link pro meu site de fotografia: www.marthasachserphotography.zenfolio.com

No comments:

Post a Comment