Sunday, March 17, 2013

Entrevista Exclusiva com Booboo Stewart, que interpreta o personagem "Seth" da saga Twilight



Nils Allen Stewart, o Booboo, nasceu na Califórnia em 21 de Janeiro de 1994. Apesar de pouca idade, ja tem um currículo de dar inveja. Cantor, ator, dançarino, modelo e faixa preta em artes marciais, ele já estrelou em diversos filmes, na TV e também nos palcos, ao lado de idolos como Miley Cyrus, Demi Lovato e Jonas Brothers. Ele começou cedo mas foi depois de interpretar *o fofo* Seth Clearwater, na saga Twilight que ganhou fama mundial.
Com fãs espalhadas por todo o mundo, elas se derretem quando ele entra em cena e não se cansam de apóia-lo em sua carreira. 
Booboo por sua vez é muito acessível e conta com o apoio incondicional da sua família para mante-lo no caminho certo e não deixar a fama subir a cabeça. 
Em uma entrevista exclusiva ele me conta sobre a nova fase, como foi trabalhar na saga Twilight e envia uma mensagem carinhosa para as fãs Brasileiras, que o acompanharam durante todo este tempo! E não se desespere, mesmo com o fim de Breaking Dawn Part 2, Booboo Stewart ainda vai dar o ar da graça muitas vezes este ano, o moço está envolvido em vários projetos super bacanas, confira!

Quer concorrer a uma foto autografada do Booboo? Basta curtir a página no Facebook AQUI e compartilhar este link  AQUI no Facebook! Boa sorte! Sorteio dia 12 de Abril!


De onde veio o nome Booboo? 
Quando eu era pequeno eu chupava os dois dedos e meus pais falavam que eu tinha cara de "Booboo" ("dodói"). Aí pegou. Mas "Booboo" é uma palavra só, "Booboo".


Agora que o filme saiu em DVD, finalmente sentimos que a saga chegou ao fim. Para você, depois de tanto tempo dedicado a um personagem, como é fechar este capitulo? Do que você mais sente falta?
É uma sensação doce e amarga. Eu vou sentir falta de saber que não terei um próximo filme da saga pra filmar e não ter que ir mais pro set fazer parte de algo tão maravilhoso. Mas é bom também seguir adiante para outras oportunidades. Eu não tive muito tempo para descansar desde que acabamos de filmar, graças a Deus, tenho estado super ocupado trabalhando em outros projetos.

Quais são estes novos projetos? 
Eu fiz alguns filmes, uma comédia de família chamada "Space Warriors", outro chamado "The Well", onde eu faço um jovem que está morrendo devido a uma falha nos rins e eu acabei de filmar "An Evergreen Christmas" - um filme de Natal. Na primavera estéia o "White Frog"- eu interpreto um jovem com autismo, mal posso esperar pra sair! E com meu grupo "5L" eu tenho feito alguns shows, o que é sempre divertido.




No grupo você se apresenta ao lado da sua irmã, né? Como é trabalhar com ela?

Booboo e sua irmã, Fivel

É ótimo! Nos damos muito bem e é ótimo vê-la fazendo algo que ama com sucesso!

Na saga você se transforma em um lobo, mas claro, você não precisou fazer essa parte de verdade. O que você diria que foram os maiores desafios que você encontrou e o que aprendeu neste processo?
Bom, é um pouco sem graça a resposta mas acredito que o clima (muito frio) foi a parte mais difícil. Em cada filme eu aprendo muito e Twilight não foi exceção, é difícil especificar, mas posso dizer que aprendi muito.
                        
Ao lado de Taylor Lautner em Breaking Dawn

Sem duvida alguma você é super talentoso. Se você tivesse que escolher apenas uma carreira, o que você escolheria: atuar, cantar,dançar ou artes marciais?
Hmm, eu escolheria atuar. Eu adoro todas as outras coisas que eu tenho sorte de poder fazer também mas atuar é a minha paixão.

Nos últimos anos você teve a oportunidade de conhecer milhares de fãs e se conectar com eles através de redes sociais e varias convenções de Twilight pelo país. Algo que te marcou?
Nos últimos 3 ou 4 anos eu fui sortudo de viajar pra muitos lugares pelo mundo e conhecer pessoas maravilhosas. Eu diria que a devoção dos fãs a este projeto em geral foi o mais incrível neste processo.

Com o elenco de twilight em um dos muitos premios recebidos no MTV Movie Awards
Ao lado de Julia, Ashley e Nikki, elenco de Twilight presente no ComiCon de Los Angeles

Filmes e música tem o poder de conectar pessoas do mundo todo. E como você  disse, teve a chance de ver um pouco de perto. Qual lugar você mais gostou de conhecer e qual gostaria de ir ?
Eu acho que se tivesse que escolher acredito que seria a Austrália. Mas tem vários lugares que eu quero conhecer, o Brasil com certeza está entre eles.

Você cresceu com quatro mulheres em casa, você pode dizer por experiência que entende as mulheres?
Eu não acho que homem algum consiga entende-las de verdade!


 Super atencioso, Booboo faz questão de dar atenção aos fãs por onde passa 


Ficamos sabendo que você admira Adriana Lima, uma das modelos mais famosas do Brasil. Você já a conheceu pessoalmente?
Não! Ainda não, mas um dia haha

Parte dos filmes foram filmados no Brasil, você sabe alguma coisa sobre o Brasil? Algum planos de visitar?
Eu não sei muito ainda mas amaria visitar !

Do que você mais sente falta quando está trabalhando?

Com certeza da minha família e do meu cachorro Pookie.

Você se envolveu com vários projetos filantrópicos, como uma campanha com o PETA. Você tem animais resgatados?
Sim, nós temos um cachorro e um gato que resgatamos.

Os fãs no Brasil tem um amor e carinho muito grande por você e pela saga. Alguma mensagem para seus fãs Brasileiros?
                                                                                                                Como Seth Clearwater na saga Twilight
Eu agradeço de verdade mesmo todo o apoio e espero um dia poder ir ao Brasil e conhece-los pessoalmente! Obrigado!!


Como os fãs podem acompanhar seu trabalho?


No Facebook: 'The Real Booboo Stewart' and 'The Real Fivel Stewart'. No Twitter: @realbooboofivel e nosso site oficial é: www.boobooandfivel.com


1 comment:

  1. O Booboo é tão fofo cara *-*
    mas eu ainda sonho em tirar foto com o Robert Pattinson, sabe como é né
    UISDHUAISHDUIASD

    Beijos!

    ReplyDelete